StarLigth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lago do castelo

3 participantes

Ir para baixo

Lago do castelo Empty Lago do castelo

Mensagem por Kallysta Hargreaves Qua Jun 08, 2011 6:25 am

http://www.fondostop.com/images/wmwallpapers/Lago-azul-1.jpeg
Kallysta Hargreaves
Kallysta Hargreaves
Admin
Admin

Mensagens : 55

Ficha Mítica
Raça: Bruxo(a)
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Lago do castelo Left_bar_bleue100/100Lago do castelo Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago do castelo Empty Re: Lago do castelo

Mensagem por Giovanna Belle Giardie Seg Jun 20, 2011 8:35 pm

Eu estava sentada a beira do Lago,via o amor transbordar por todos os lados e eu amava isso , amor, amor e mais amor,me deitei olhando pra cima, via tudo se ajuntar, mas será que minha mãe Afrodite não queria que eu me apaixonasse também? Eu não entendia isso, não entendia mesmo.

Eu estava na minha forma humana, parecia um boneca, pele branquinha, lábios fartos, olhos grandes, cabelos loiros, e muito inoscente, o que fazia muitos tentarem se aproveitar de mim, mas não conseguiam, também chamava a atençãode longe, eu era amiga das princesas, Rina e Kallysta, era bom vê-las as vezes, já nãoas via fazia um certo tempo, já estava com saudades das brincadeiras de Rina, a mais engraçada dasduas de fato, mas também adorava as graçinhas de Kallysta, a mais séria.

Deitei na grama olhando pra cima o céu estava limpo naquela noite e bem estrelado, será que eu deveria estar só ali? Poderia me acontecer, mas dentro dos campos do castelo era menos improvavel, mas afinal quem machucaria uma fadinha tão inoscente e quieta quanto eu? Eu não sabia quem tinha esse mal.
Giovanna Belle Giardie
Giovanna Belle Giardie
Fadas
Fadas

Mensagens : 5

Ficha Mítica
Raça: Fada
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Lago do castelo Left_bar_bleue1/100Lago do castelo Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago do castelo Empty Re: Lago do castelo

Mensagem por Rina Hargreaves Seg Jun 20, 2011 8:51 pm

"Eu estava caminhando pela beira do lago, era uma noite muito agradável, o céu estava muito estrelado, o que eu não via a muito tempo já que no mundo dos humanos era tão poluído. Avistei Giovana deitada na beira do lago, fazia tanto tempo que eu não conversava com ela, eramos muito amigas e eu adorava ver aquela fadinha rir. Me aproximei de vagar e pulei ao lado dela me sentando, ela provavelmente ficou assustada, mas essa era a intenção."

- Oi Giii

"Falei sorrindo e deitando ao lado dela, ela parecia destraida, mas com certeza eu acabara de acordá-la de seus pensamentos."
Rina Hargreaves
Rina Hargreaves
Admin
Admin

Mensagens : 114

Ficha Mítica
Raça: Bruxo(a)
Dracmas/Dinheiro: ...
Level:
Lago do castelo Left_bar_bleue100/100Lago do castelo Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago do castelo Empty Re: Lago do castelo

Mensagem por Giovanna Belle Giardie Ter Jun 21, 2011 10:50 am

Tomei um belo de um susto quando vi quem era sorri alegremente, já podia esperar que fosse ela mesmo, era Rina, uma de minha melhores amigas em Starligth, me levantei dando um grande abraço nela, já fazia um tempo que não a via, nem ela nem a irmã Kallysta.

-Oi Rih, você me deu um baita de um susto garota.

Sorri de ponta a ponta voltando a me sentar aonde estava, fiz um sinalpara que ele viesse sentar ao meu lado, eu estava muito curiosa pra saber como é que estavam as novidades.
Giovanna Belle Giardie
Giovanna Belle Giardie
Fadas
Fadas

Mensagens : 5

Ficha Mítica
Raça: Fada
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Lago do castelo Left_bar_bleue1/100Lago do castelo Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago do castelo Empty Re: Lago do castelo

Mensagem por Rina Hargreaves Ter Jun 21, 2011 11:51 am

" Me sentei ao seu lado e olhei para ela sorrindo, ela era tão delicada e quietinha que eu me sentia uma delinquente perto dela e as vezes até desarrumada, mas eu não me importava, adorava Giovanna. "

- Tudo bem? Porque estava aqui deitada? parecia triste ou pensativa demais... sei lá.

" Fico olhando para ela com um sorriso encorajador. Eu queria muito mesmo saber porque ela estava tão pensativa, apesar de não ter nada com isso, mas eu queria que ela estivesse bem. Ela costumava ser sorridente, acho que ficar pensando na vida não era muito a cara dela, ela era filha de Afrodite, adorava espalhar o amor por ai. Percebi que ela nunca teve um grande amor, mas era claro que ela ia encontra-lo, mais cedo ou mais tarde. "
Rina Hargreaves
Rina Hargreaves
Admin
Admin

Mensagens : 114

Ficha Mítica
Raça: Bruxo(a)
Dracmas/Dinheiro: ...
Level:
Lago do castelo Left_bar_bleue100/100Lago do castelo Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago do castelo Empty Re: Lago do castelo

Mensagem por Giovanna Belle Giardie Ter Jun 21, 2011 6:03 pm

Fiz um leve bico olhando pra Rina, ela estava mesmo sempre sorrindo, eu adorava ela por isso mesmo, sorridente, bonita, de bem com a vida, tudo parecia dar certo pra ela, não que minha vida fosse uma droga,pois não era, mas as vezes naõ conseguia sorrir.

-Tô pensando, sabe Rina, eu fico espalhando amor da minha mãe Starlight a fora e bom eu não tenho alguém que me ame assim, e as vezes eu acho egoísmo dar a alguém em particular uma parte maior dese amor tão especial

Olhei pra lua que brilhava no céu, ela era tão linda, mas parecia estar sempre separada do amor de sua vida, o Sol, e parecia se contentar com o amor das estrelas,será que eu era assim? Nunca encontro meu amor e me contentava com o amor dos outros? Em vê-lo felizes e eu não?
Giovanna Belle Giardie
Giovanna Belle Giardie
Fadas
Fadas

Mensagens : 5

Ficha Mítica
Raça: Fada
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Lago do castelo Left_bar_bleue1/100Lago do castelo Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago do castelo Empty Re: Lago do castelo

Mensagem por Rina Hargreaves Qua Jun 22, 2011 2:10 pm


Rina Hargreaves
♦ Starlight Princess ♦ Witch ♦

" Me sentei ao seu lado e olhei para ela sorrindo, ela era tão delicada e quietinha que eu me sentia uma delinquente perto dela e as vezes até desarrumada, mas eu não me importava, adorava Giovanna. "

- Tudo bem? Porque estava aqui deitada? parecia triste ou pensativa demais... sei lá.

" Fico olhando para ela com um sorriso encorajador. Eu queria muito mesmo saber porque ela estava tão pensativa, apesar de não ter nada com isso, mas eu queria que ela estivesse bem. Ela costumava ser sorridente, acho que ficar pensando na vida não era muito a cara dela, ela era filha de Afrodite, adorava espalhar o amor por ai. Percebi que ela nunca teve um grande amor, mas era claro que ela ia encontra-lo, mais cedo ou mais tarde. Faço careta ao lembrar de uma coisa que eu tinha que fazer, olho para Gi. "

- Ah. Desculpa, tenho que ir agora. Mais tarde, se quiser conversar... sabe onde me encontrar. - " Pisco pra ela sorrindo. Aceno e saio dali. "


END TURN

Clima
normal


Vestindo
jeans, camiseta e all star


Humor
alegre


Local
Lago do castelo


Notas
----
Lago do castelo Scaled.php?server=38&filename=bann025443
Rina Hargreaves
Rina Hargreaves
Admin
Admin

Mensagens : 114

Ficha Mítica
Raça: Bruxo(a)
Dracmas/Dinheiro: ...
Level:
Lago do castelo Left_bar_bleue100/100Lago do castelo Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago do castelo Empty Re: Lago do castelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos