StarLigth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FP - OLiver Vondervoot

2 participantes

Ir para baixo

FP - OLiver Vondervoot Empty FP - OLiver Vondervoot

Mensagem por Oliver Vondervoot Sex Jun 10, 2011 5:50 pm

Nome do personagem: Oliver Vondervoot
Idade: 16
Grupo: Elfo
Poderes: mira impecável, velocidade acima do normal e leveza (ando sem fazer barulho).
Motivo da escolha do grupo: gosto de elfos
Aspectos Fisicos: 1,87 de altura, magro, cabelos escuros e olhos claros.
Aspectos Mentais: ágil mentalmente posso fazer o calculo do ângulo e da distancia do meu alvo em segundos.
Personalidade: calmo e tranquilo, não gosto de muito movimento, educado e gentil, sempre sei ouvir o que as pessoas tem a dizer.
Rivais: #n
Família: Vondervoot
Como ficou sabendo do fórum: tutorial forumeiros
Historia:
Cresci com minha família em uma vila de elfos, desde pequeno demonstrei habilidade com arco e flecha, raramente erro um alvo, e quando erro ele é muito pequeno, esta longe e em movimento.
Perdi minha família em um incêndio quando tinha dez anos e vivi seis anos com minha tia, o marido dela era bruxo e convivi de perto com meus primos, eles não eram o modelo esperado, sempre me criticavam e os mais velhos até me humilhavam.
Um dia resolvi simplesmente ir embora de lá, foi quando encontrei um viajante que estava vindo para starlight, peguei uma carona com ele e cheguei aqui.
Outro desafio foi encontrar onde ficar, afinal eu tinha apenas duas mudas de roupas meu arco e uma aljava cheia de flechas. Eu tinha a incrível habilidade de andar tão suavemente que nunca me sujava.
Na cidade ninguém parecia notar minha existência, foi quando resolvi me matricular na escola local para aprender mais coisas e dominar outras táticas além do arco e flecha.
Oliver Vondervoot
Oliver Vondervoot
Elfos
Elfos

Mensagens : 8
Idade : 28
Localização : por ai

Ficha Mítica
Raça: Elfo
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
FP - OLiver Vondervoot Left_bar_bleue1/100FP - OLiver Vondervoot Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

FP - OLiver Vondervoot Empty Re: FP - OLiver Vondervoot

Mensagem por Rina Hargreaves Sex Jun 10, 2011 5:56 pm

APROVADO

Legal gostei da ficha, bem vindo ^.^
Rina Hargreaves
Rina Hargreaves
Admin
Admin

Mensagens : 114

Ficha Mítica
Raça: Bruxo(a)
Dracmas/Dinheiro: ...
Level:
FP - OLiver Vondervoot Left_bar_bleue100/100FP - OLiver Vondervoot Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos