StarLigth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Alexandra F. Narin

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Alexandra F. Narin Empty [FP] Alexandra F. Narin

Mensagem por Alexandra F. Narin Sex Jun 17, 2011 5:46 pm

Nome do personagem: Alexandra F. Narin
Idade: 17 anos
Grupo: Feiticeira
Motivo da escolha do grupo: Me deu vontade de fazer uma feiticeira, oras
Apectos Fisicos: Alta, pele branca, cabelso loiros e olhos zuis.
Aspectos Mentais: Um pouco pertubada com a ocorrência quando jovem. Tentava fazer uma poção, mas acabou derramando muito sangue...
Personalidade: Não gosta muito de se envolver com as pessoas, laços famíliares foram cortados e deixados de lado. Sempre está em um canto sozinha. Tem um sorriso belo, mas por trás do mesmo os segredos são tristes.
Rivais: #n
Familia: Narin
Como ficou sabendo do forum: Eu já jogo aqui, he, mas conheci pela Rina.
Historia:

Eu poderia desejar, quem sabe, o impossível, pois eu sei que este só se é um nome para denominar o que os simples humanos não conseguem. Eu poderia chorar cada vez que me machucasse, e que eu perdesse algo, mas as lágrimas, eu bem sei, que são apenas modos ingênuos e egoístas de mostrar ao mundo nossa ignorância pelos fatos bons que nos acontecem. Eu poderia gritar e pedir socorro, toda vez que alguém me trancafiasse em um lugar escuro, em um lugar onde meu ar se esvaísse rapidamente, mas eu bem sei, que, se eu fizer isso, irei mostrar fraqueza. Mas eu não sou fraca, eu não sou ingênua, quanto menos egoísta. Eu não acredito no impossível, pois eu o vejo a todo o momento, desde que nasci. Pois ser uma feiticeira, por mais que achem divertido, também tem seus lados obscuros. Pois eu não posso só fazer fumacinhas coloridas com minha mágica... Eu posso matar, e fazer o sangue ser derramado, quando eu sentir ódio me cobrindo. E eu tenho medo de repetir esse feito... Não foi culpa minha aquele acidente, pois a provocação sobre o impossível, vindo dele próprio, me incomodou. Eu estava seguindo o meu ser, o meu extinto. Estava seguindo as trevas, as obscuridades... E essa não sou eu realmente. Só uma parte de mim...

Alexandra F. Narin
Alexandra F. Narin
Feiticeiros
Feiticeiros

Mensagens : 12

Ficha Mítica
Raça:
Dracmas/Dinheiro:
Level:
[FP] Alexandra F. Narin Left_bar_bleue1/100[FP] Alexandra F. Narin Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Alexandra F. Narin Empty Re: [FP] Alexandra F. Narin

Mensagem por Rina Hargreaves Sex Jun 17, 2011 5:50 pm

APROVADA
Rina Hargreaves
Rina Hargreaves
Admin
Admin

Mensagens : 114

Ficha Mítica
Raça: Bruxo(a)
Dracmas/Dinheiro: ...
Level:
[FP] Alexandra F. Narin Left_bar_bleue100/100[FP] Alexandra F. Narin Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Alexandra F. Narin Empty Re: [FP] Alexandra F. Narin

Mensagem por Loralie Seg Jun 20, 2011 9:56 am

Bem vinda florita. Muito criativa Smile
Se precisar de qualquer coisa MP-me.
Loralie
Loralie
Fadas
Fadas

Mensagens : 20

Ficha Mítica
Raça: Sacerdotisas
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
[FP] Alexandra F. Narin Left_bar_bleue1/100[FP] Alexandra F. Narin Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Alexandra F. Narin Empty Re: [FP] Alexandra F. Narin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos