StarLigth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Serena Chandelle

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Serena Chandelle Empty [FP] Serena Chandelle

Mensagem por Serena Chandelle Qua Jun 22, 2011 2:26 pm

[FP] Serena Chandelle Ellefanning[FP] Serena Chandelle Avaelle1[FP] Serena Chandelle Bannerasbs7[FP] Serena Chandelle Cpiadeavaelle4
Nome do personagem:[b]Serena D. Chandelle
Idade:[b]entre 14 e 15 anos
Grupo:[b]Fadas
Motivo da escolha do grupo:[b]Me identifico com as fadas.Sou muito delicada e doce.
Aspectos Fisicos:[b] Tenho pouca altura,como todas as fadas,mas sou levemente menor do que o normal.Tenho traços delicados e um rosto que parece feito de porcelana.Tenho olhos grandes verdes e uma boca cheia e rosada.
Aspectos Mentais:[b]Sou muito doce e delicada,e,quando me irritam,não costumo gritar ou esbravejar.Somente faço "biquinho" e falo: "Pare,por favor!" Não consigo ser sarcástica ou ficar muito brava.Sou muito doce para isso.
Personalidade:[b]Sou muito calma e adoro a natureza e os animais.Sempre me disseram que eu sou meio doidinha,mas nunca acreditei.Sou muito alegre e vivo pulando(literalmente) por aí quando estou de bom humor,o que sempre acontece.
Rivais:[b]Todos que maltratam a natureza,os animais,e são contra o amor.
Familia:[b]Tecnicamente,a natureza e os elementos,mas não sei bem explicar como nasci.Só sei que minha mãe vive perto de mim,e,por isso,fico cada vez mais alegre
Como ficou sabendo do forum:[b]A dona do fórum(Kallysta),minha grande amiga(e irmã) me contou.
Historia:(minimo 10 linhas][b][/center]

Como começo esta história?Bom,vou simplesmente contar do meu jeitinho.
Eu sou Serena Chandelle,tenho 14 anos(mas faço 15 em breve ),nasci aqui em Star,e foi assim com toda a minha família.Minha mãe é uma fada,assim como eu,e sempre me ajudou em tudo o que precisei.
Quando nasci,minha mãe me ofereceu ao mesmo elemento que ela foi oferecida um dia: a Água!Ainda estou descobrindo do que sou capaz com esse elemento.
Sou uma fada,mas ainda sou uma fada adolescente(apesar de ser madura para minha idade,de acordo com minha mãe),mas mesmo assim pretendo entrar e fazer parte do grande Conselho,sendo a 5ª mais poderosa.Este sempre foi meu sonho.
Além deste sonho,um outro que tenho e particular,e quase ninguém sabe dele.Este sonho é,finalmente,começar a namorar meu melhor amigo,que não podem saber quem é por enquanto.Um dia revelarei quem ele é.
Eu e ele nos conhecemos um dia,numa pequena floresta perto de minha casa,enquanto eu me observava no reflexo de um lago.Ele apareceu do nada e eu quase saí voando para longe,mas ele me segurou.Desde aquele dia viramos amigos.
Eu,um tempo atrás,conheci minha melhor amiga Kallysta.Sei que fadas e bruxas não são muito próximas,mas,por algum motivo,viramos grandes amigas.Eu a encontrei numa noite,enquanto caminhava.
Ela,no início,não se deu bem comigo,e nós quase brigamos.Mas,depois de conversarmos um pouco,conseguimos perceber algumas coisas em comum.Nós saímos juntas várias vezes depois disso,e nos tornamos quase irmãs.Vivemos sempre juntas para um lado e para o outro,e seria capaz de morrer para protege-la.
Bom,essa é minha história!
Serena Chandelle
Serena Chandelle

Mensagens : 18

Ficha Mítica
Raça: Fada
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
[FP] Serena Chandelle Left_bar_bleue1/100[FP] Serena Chandelle Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Serena Chandelle Empty Re: [FP] Serena Chandelle

Mensagem por Rina Hargreaves Qua Jun 22, 2011 3:05 pm

APROVADA

Adorei a ficha e a história, bem vinda fadinha *-*
Rina Hargreaves
Rina Hargreaves
Admin
Admin

Mensagens : 114

Ficha Mítica
Raça: Bruxo(a)
Dracmas/Dinheiro: ...
Level:
[FP] Serena Chandelle Left_bar_bleue100/100[FP] Serena Chandelle Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Serena Chandelle Empty Re: [FP] Serena Chandelle

Mensagem por Serena Chandelle Qua Jun 22, 2011 3:11 pm

Brigadaaaaaaaaa!^^ Espero que sejamos amigas!^^
Serena Chandelle
Serena Chandelle

Mensagens : 18

Ficha Mítica
Raça: Fada
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
[FP] Serena Chandelle Left_bar_bleue1/100[FP] Serena Chandelle Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Serena Chandelle Empty Re: [FP] Serena Chandelle

Mensagem por Rina Hargreaves Qua Jun 22, 2011 3:30 pm

Claro que sim ^.^

Qualquer dia desses a gente posta juntas
Rina Hargreaves
Rina Hargreaves
Admin
Admin

Mensagens : 114

Ficha Mítica
Raça: Bruxo(a)
Dracmas/Dinheiro: ...
Level:
[FP] Serena Chandelle Left_bar_bleue100/100[FP] Serena Chandelle Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Serena Chandelle Empty Re: [FP] Serena Chandelle

Mensagem por Loralie Qua Jun 29, 2011 6:38 pm

Bem vinda florita. Smile
Espero turnar com você.
Loralie
Loralie
Fadas
Fadas

Mensagens : 20

Ficha Mítica
Raça: Sacerdotisas
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
[FP] Serena Chandelle Left_bar_bleue1/100[FP] Serena Chandelle Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Serena Chandelle Empty Re: [FP] Serena Chandelle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos