StarLigth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Chloe Willows Matson

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Chloe Willows Matson Empty [FP] Chloe Willows Matson

Mensagem por Chloe Willows Matson Qua Jun 22, 2011 5:04 pm

[FP] Chloe Willows Matson Alexis_bledel_002[FP] Chloe Willows Matson Alexis_bledel_by_asahi_chan-d3atm6r[FP] Chloe Willows Matson Alexis_Bledel_III_by_letitbeatles[FP] Chloe Willows Matson Alexis_bledel_by_asahi_chan-d3atm0j

Nome do personagem: Chloe Willows Matson
Idade: 20
Grupo: Transmorfos Canis
Motivo da escolha do grupo: Sinceramente, adoro lobos.
Apectos Fisicos: Morena, olhos azuis, fisico atletico, mais ou menos 1,68 de altura, exelente atleta...
Aspectos Mentais: Inteligente, atenta a tudo, ótima memoria (cuidado meus alunos), observadora...
Personalidade: Alegre, mas sabe ser séria, não 'baixo a guarda' pra quase ninguém, um pouco fechada, as vezes até um pouco maligna (muito pouco), calma...
Rivais: tem uma certa birra com transmorfos corvidae, mas nada que impeça uma amizade
Família: Família Willows e Família Matson
Como ficou sabendo do forum: Rina Hargreaves e Kallysta Hargreaves
Historia:
Meu pai era um aventureiro, ia para onde "seu coração mandava" e acabava me levando junto, nunca tive melhores amigos por causa disso, mas acho que posso dizer que conheci o mundo todo graças a ele e que sei de tudo um pouco também graças a ele. Nunca estudei em uma escola comum, meu pai me ensinava muito, o maximo de tempo que ficamos em um lugar foi 20 dias em Paris, depois voltamos a viajar. Não sabia porque mas meu pai insistia em me ensinar a lutar esgrima e dizia que um dia eu iria precisar. Descobri que era transmorfa canis quando meu pai morreu, ele estava voltando para o hotel onde estávamos hospedados, já era tarde, o motorista de um caminhão estava bêbado e passou no sinal vermelho, não sei se foi a raiva ou a tristeza, mas alguma coisa me ajudou a descobrir o que eu era, me transformei em loba e, sem pensar, acabei matando o motorista bêbado. Mesmo depois da morte do meu pai continuei viajando. Encontrei uma feitiçeira que me disse que eu ficaria bem em Starlight e era verdade, ela disse que lá era meu lugar, estava certíssima. Estudei Na Shyld Wallace e depois de um tempo virei professora de Esgrima e de Arco e Flecha.
Chloe Willows Matson
Chloe Willows Matson
Transmorfos Canis
Transmorfos Canis

Mensagens : 1

Ficha Mítica
Raça:
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
[FP] Chloe Willows Matson Left_bar_bleue1/100[FP] Chloe Willows Matson Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Chloe Willows Matson Empty Re: [FP] Chloe Willows Matson

Mensagem por Rina Hargreaves Qua Jun 22, 2011 5:11 pm

APROVADA
Rina Hargreaves
Rina Hargreaves
Admin
Admin

Mensagens : 114

Ficha Mítica
Raça: Bruxo(a)
Dracmas/Dinheiro: ...
Level:
[FP] Chloe Willows Matson Left_bar_bleue100/100[FP] Chloe Willows Matson Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos