StarLigth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Hayley Harding

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Hayley Harding Empty [FP] Hayley Harding

Mensagem por Hayley Harding Ter Jul 05, 2011 1:19 pm

[FP] Hayley Harding Iconavrillavignebg2[FP] Hayley Harding Iconavrillavignepr4[FP] Hayley Harding Iconavrilavigneb4[FP] Hayley Harding Iconavrillavignepr2
Nome do personagem: Hayley Harding
Idade: 16
Grupo: Vampiros
Motivo da escolha do grupo: Porque eu gosto de sangue ‘-‘. E também porque sempre quis ter um personagem vampiro :3
Aspectos Físicos: Baixinha, cabelo loiro com mecha rosa, olhos claros, e pele muito clara, e de porte médio.
Aspectos Mentais: Não lembra de quase toda sua vida, e luta para poder recordar, e entender quem é, está sempre em conflito psicológico.
Personalidade: É uma menina um pouco ingênua, ainda não entende muito bem as coisas ao seu redor, e é um pouco difícil de se acostumar com o que ambiente em que está, não lembra quase nada da sua vida, seus pais, ou amigos, ou o que fazia, é meio reservada mas está sempre com um sorriso para as pessoas.
Rivais: #n
Família: No momento, só conhece os Harding, e considera-os como sua família.
Como ficou sabendo do fórum: Google :3
Historia:
Eu ainda consigo lembrar, vagamente de estar tudo escuro, estava me movendo e olhando para o chão, e algum tipo de tristeza me atormentava, sabia por olhei para os arredores e vi os comércios, a minha lembrança está embaçada, mas aos poucos vou compreendo-a e explicando, olhei para o céu e estava cheia de estrelas, lembro-me de ir em dobrar e entrar em uma rua, havia uma pessoa deitada, e outro alguém ao lado, grudado em seu pescoço, e vi seu rosto se mexer, não entendi, estava olhando pra mim? Mas não enxergava seu rosto, só que não entendo, aquela noite estava clara, e tinham até estrelas. A partir dali minhas memórias começam a se dissipar, como se não houvesse mais história, mas eu sei que tem, antes dali, eu não sei de mais nada, mas quando eu lembro, posso sentir, estava triste e pensando em algo, até ver aquela cena e o medo passou a dominar meu corpo, isso eu posso sentir, só não posso saber por que estava triste, não consigo lembrar de mais nada. Até que tudo estava preto, preto tipo escuro, quando uma luz forte e quente sobre minhas pálpebras faziam meus olhos arderem, mas queria abri-los, fui abrindo aos poucos, e senti uma sensação diferente, estava fumegante e minha garganta estava seca, mas ardia, eu precisava de alguma coisa, não pensei em água, em nada, mas eu precisava, apertei minhas mãos fechando-as como toda força, com o intuito de reprimir essa sensação, essa dor, mas, minhas mãos estavam apertando algo macio, seria o lençol da minha cama? Abri totalmente os olhos e queria chorar, olhei ao redor, e ouvi alguém se aproximar rapidamente, e abrir a porta, eu não fazia idéia de quem era, era um homem, que por sinal era lindo, mas aparentava ter seus 30 anos, ele sentou ao meu lado, e chegou mais algumas pessoas, pareciam ser uma família, eu perguntei aonde estava, e o que estava sentindo, demorei a me acostumar com a idéia de ser uma vampira, eles estavam andando pela rua quando me viram sendo atacada e quase morta, a única saída que tiveram foi deixar que eu me transformasse em vampiro, então me fizeram entender, aquela sede que eu tinha era de sangue, eles trouxeram um copo com sangue, e me seguraram, sabiam que eu poderia ser perigosa, tomei o primeiro gole, e toda aquela sensação havia passado, agora parecia que eu estava no céu, e tomei rapidamente tudo, eles me ajudaram a me recompor, a recomeçar, ou talvez só começar, já que eu não lembro de nada mesmo, a não ser aquele triste episódio, em que eu me torno uma vampira, comecei a ser chamada pelo sobrenome deles, da família que me cuidou, Harding, e achei Hayley um nome lindo, vi em um documentário, alguma coisa relacionada a esse nome, e pedi para ser chamada assim, agora, meu nome oficial é Hayley Harding, e antes dele, eu não faço a mínima idéia de como era. Passei um ano com aquela família, pois é, o momento em que fui mordida eu tinha 15 anos, minha data de aniversário foi passada para o dia em que eles me acharam, o dia em que acordei como vampira, minha vida estava toda mudada, mas eu não sabia nem como era antes, talvez fosse apenas o começo. Nós nos mudamos para Starlight, um local que eles dizem ser perfeito, para todos os tipos de criaturas existentes, eu sabia que se fosse para lá, me distanciaria totalmente do meu passado, mas eu estava pronta pra arriscar, e começar, apesar de estar sempre pensando sobre como eu era, se sentem saudades de mim, e principalmente se estão sofrendo, eu sempre penso muito nessas coisas, e não importa pra onde eu fosse, irei sempre pensar, pelo resto da eternidade.
Hayley Harding
Hayley Harding

Mensagens : 2

Ficha Mítica
Raça: Vampiros
Dracmas/Dinheiro:
Level:
[FP] Hayley Harding Left_bar_bleue1/1[FP] Hayley Harding Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Hayley Harding Empty Re: [FP] Hayley Harding

Mensagem por Rina Hargreaves Qua Jul 06, 2011 2:57 am

Ficha Aprovada

Amei a história *-*
Bem vinda, Ative o HTML no seu perfil e já esta livre para postar o quanto quiser ;*
Rina Hargreaves
Rina Hargreaves
Admin
Admin

Mensagens : 114

Ficha Mítica
Raça: Bruxo(a)
Dracmas/Dinheiro: ...
Level:
[FP] Hayley Harding Left_bar_bleue100/100[FP] Hayley Harding Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos