StarLigth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Academia Shyld Wallace

2 participantes

Ir para baixo

Academia Shyld Wallace Empty Academia Shyld Wallace

Mensagem por Admin Seg Jun 06, 2011 12:21 pm

Como já viram temos uma escola para criaturas míticas. Para estudar nessa escola é preciso apenas preencher uma ficha e me mandar por MP, a academia não terá muitas regras mas por mais simples que elas sejam são para serem seguidas. Caso não siga as regras impostar, dependendo do que você fez será convidado a se retirar da academia, o que, em outras palavras, é o mesmo que ser expulso. Não é obrigatório postar nas aulas, mas quando você postar lá você ganha mais pontos para passar de ano mais fácil.

Todos os anos terão o mesma categoria de matérias com vários tópicos, mas cada ano será um tópico diferente. Como você passa de ano? Você será chamado para fazer um teste, caso não compareça o mesmo será adiado e isso só lhe atrasara.

_________________________________________________________
REGRAS

1) Para os encrenqueiros: É PROBIDO QUALQUER TIPO DE BRIGA NAS DEPENDENCIAS DA ESCOLA, ou seja, não brigue nos corredores, dormitórios, salas de aula e qualquer outro lugar possível e imaginável, se não você será punido.

2) Ainda para os encrenqueiros: Caso queira um duelo para descontrair basta comunicar a administração.

3) É PROIBIDO garotos nos dormitórios femininos, e vice versa. Mas quando eu digo dormitório quero dizer nos quartos então o Hall de entrada e área para leitura, lazer, sei la o que, é liberado, mas não quero putaria em publico viu? Mesmo sendo obrigatório colocar cenas hot em Spoiler, sempre tem alguém que le e as vezes fica sem graça de postar ali.

4) Colegas de quarto. Você não pode simplesmente escolher uma pessoa e fazer um tópico para ser o quarto de vocês. Poste no tópico Colegas de quarto (Feminino) ou Colegas de quarto (Masculino) e você poderá encontrar um colega de quarto que lhe agrade.

5) Só são permitidos 3 pessoas em um quarto só, não queira colocar mais que isso, não será permitido, sem exceções.

6) Para fazer o teste para passar de ano será necessário que poste pelo menos uma vez nas aulas, as categorias de matérias são divididas em vários tópicos, umas categorias tendo mais que outros então, por exemplo, você pode acabar todos to tópicos de vôo, mas continuara tendo as aulas de feitiçaria até que acabe todos os tópicos de todas as matérias.

7) A entrada e a saída da escola são liberadas.

Bom, por enquanto é só, se for necessários colocarei mais regras.

_________________________________________________________
MATRICULAS

Claro que você não pode simplesmente chegar na escola e começar a ter aula, sei que sou chata com esse negócio de fichas e inscrições, mas é necessário e as fichas, na minha opinião, são simples. Então para você ser matriculado na Shyld Wallace é preciso que preencha a ficha a baixo.

NOME:

IDADE:

RAÇA:

MOTIVO DE ESTAR INDO PARA A SHYLD WALLACE:

Simples não? então preencha e mande para o diretor (a) (ou, enquanto este não existir mande para mim)



Aviso rápido e importante: Não temos todos os professores de todos os tópicos então terão que esperar um pouco para terem as aulas.

Atenciosamente
A Administração
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 31

Ficha Mítica
Raça:
Dracmas/Dinheiro:
Level:
Academia Shyld Wallace Left_bar_bleue100/100Academia Shyld Wallace Empty_bar_bleue  (100/100)

https://starlightrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Academia Shyld Wallace Empty ANOS LETIVOS

Mensagem por Rina Hargreaves Qua Jun 22, 2011 3:42 pm

São, no total, 4 anos letivos. Contendo 5 matérias uma de cada categoria.

1º ANO
Esgrima - Fácil
Arco e Flecha - Pontaria
Vôo baixo
Historia da magia
Feitiços


2º ANO
Esgrima - Avançado
Arco e Flecha Simples
Vôo - Velocidade
Magia - Controle Elemental
Feitiçaria - Vodu


3º ANO
Esgrima - Difícil
Fabricação de diferentes tipos de flechas
Controle do vento
Magia pessoal
Feitiçaria - Poções


4º ANO
Fabricação de espadas
Defesa Pessoal com magia
Feitiçaria - Varinhas


____________________________________________
Sim as matérias Arco e Flecha e Vôo não estão no quarto ano, pois não são mais necessárias, ou seja, vocês já aprenderam tudo sobre aquela matéria, o quarto ano é algo mais simples.
Rina Hargreaves
Rina Hargreaves
Admin
Admin

Mensagens : 114

Ficha Mítica
Raça: Bruxo(a)
Dracmas/Dinheiro: ...
Level:
Academia Shyld Wallace Left_bar_bleue100/100Academia Shyld Wallace Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos