StarLigth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia

3 participantes

Ir para baixo

Praia                        Empty Praia

Mensagem por Admin Seg Jun 06, 2011 2:29 pm

Praia                        Itacare_praia_d200_g
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 31

Ficha Mítica
Raça:
Dracmas/Dinheiro:
Level:
Praia                        Left_bar_bleue100/100Praia                        Empty_bar_bleue  (100/100)

https://starlightrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praia                        Empty Re: Praia

Mensagem por Noah J. Stanford Dom Jun 12, 2011 4:03 pm

Local: Praia de Belikov
Turno: Manhã

Caminha pela praia sem camisa, estava muito calor, parei em certo ponto e começei a me exercitar, de repente bateu uma vontade de voar, voar, mas não dava, ai tive uma idéia. Entrei no Mar e sai de lá como Águia voei lá longe, até chegar numa ilha totalmente deserta. Posei na praia e voltei a forma humana, fiquei andando por ali tentando esqueçer das coisas que passavam na minha mente, Safya, Safya era o unico nome que vinha em meus pensamentos, acomodei-me debaixo de uma árvore e pensando muito, cai em sonhos:

- Não, não ! Falava em pensamentos com Safya, algo me fazia sentir que ela estava meio que por perto. Acordei assustado, logo me acalmei. Decidi comer algo, me transformei em corvo e peguei um cacho de bananas, comi assim que voltei ao normal. Fiquei por ali a vagar por um tempo, esperando o por do Sol.
Noah J. Stanford
Noah J. Stanford
Transmorfos Corvidae
Transmorfos Corvidae

Mensagens : 28
Idade : 28
Localização : Inglaterra

Ficha Mítica
Raça:
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Praia                        Left_bar_bleue1/100Praia                        Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia                        Empty Re: Praia

Mensagem por Safya H. Angel Dom Jun 12, 2011 4:14 pm

Estava esperando o por-do-sol.
Pois é, né... Uma vampira fora dos limites de Satrlight não era nada bom,.
Podia ser tostada no mesmo momento com o contato ao soll, pode ser bom pra você, mas, eu, que sou tão querida e adorada, não ia gostar.
Olhei para meu colar, e vi a joia... Era linda...
Brilhava ainda mais com a luz do luar.
Comecei a caminhar, podendo ver tudo perfeitamente, mesmo já escurecendo...
Vi um menino de longe e o identifiquei no mesmo momento.
Era Noah.
Mas como?! Eu o tinha o conhecido a muito tempo, e acabei... Gostando dele!
Era perigoso, mas era verdade. Ai que coisa!
Me aproximei e sentei ao lado dele.

-Hãn... Oi?
Safya H. Angel
Safya H. Angel
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 36
Idade : 26
Localização : Não é de seu interesse

Ficha Mítica
Raça: Vampiros
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Praia                        Left_bar_bleue1/100Praia                        Empty_bar_bleue  (1/100)

http://anjodosmortos.blogspot.com/  http://levados-pelo-vento.bl

Ir para o topo Ir para baixo

Praia                        Empty Re: Praia

Mensagem por Noah J. Stanford Dom Jun 12, 2011 4:25 pm

Estava lá, a admirar o pôr do sol, com toda sua belesura e charme, só perdiam pra Safya. Estava hipnotizado por aquele incrivelmente lindo céu, ouviu alguns passos ao longes mas não deu importância, logo percebi que uma pessoa se aproximou e sentou ao meu lado e disse:

- Hãn... Oi?

Não dava pra acreditar, aquelas palavras doces como um som de uma lira entrando em meu ouvido como sussurro e me enlouquecendo, olha para o lado e vejo ela, a linda Safya, havia algo nela que me atría muito, olhei nos olhos dela e disse:

- Oi, Safy ? Por onde andou ?

Fiquei ali aguardando a resposta dela, pedido em pensamente para ouvir aquele timbre da sua voz.
Noah J. Stanford
Noah J. Stanford
Transmorfos Corvidae
Transmorfos Corvidae

Mensagens : 28
Idade : 28
Localização : Inglaterra

Ficha Mítica
Raça:
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Praia                        Left_bar_bleue1/100Praia                        Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia                        Empty Re: Praia

Mensagem por Safya H. Angel Dom Jun 12, 2011 8:14 pm

Fiquei parada, o olhando.
Não era normal comigo... Não era normal ter alguém tão próximo de mim sem sentir medo... Medo de servir de jantar.
Já não era normal...

-Ah.. por ai, ajudando minha amiga... ainda né... eu... hã... e você? Por onde andou? Nunca mais o vi e ... Bem...

Eu não tinha aquele jeitinho de falar mais... Eu já não era a mesma menina fofa que já fui... Agora tinha aprendido a sobreviver, e não recusar aos meus instintos...
Mas aquela intimidade que eu tinha com as pessoas.. eu perdi...
Fiquei parada, olhando para o nada... Olhei para tudo, menos ele.
Safya H. Angel
Safya H. Angel
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 36
Idade : 26
Localização : Não é de seu interesse

Ficha Mítica
Raça: Vampiros
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Praia                        Left_bar_bleue1/100Praia                        Empty_bar_bleue  (1/100)

http://anjodosmortos.blogspot.com/  http://levados-pelo-vento.bl

Ir para o topo Ir para baixo

Praia                        Empty Re: Praia

Mensagem por Noah J. Stanford Qua Jun 15, 2011 12:31 pm

Não consegui perceber o que estava acontecendo, ela já não era a menina meiga que conheci, estava estranha, parecia que algo havia a mudado completamente. ela olhou pra mim, tentei finta-lá ocm meu olhar, mas foi em vão. ela respondeu minha pergunta como se estivesse querendo não conversar:

-Ah.. por ai, ajudando minha amiga... ainda né... eu... hã... e você? Por onde andou? Nunca mais o vi e ... Bem...

- Eu to bem, ainda a procura da minha mãe.

Ela por um longo tempo tentou me evitar, olhando para tudo, menos em minha direção, eu, do contrário não conseguia tirar minha atenção da beleza dela. Virei em direção a ela, já estava escurecendo. Olhei atentamente para ela e disse:

- Eu tenho que te contar uma coisa.

Fiquei ali esperando a reação dela ao que eu iria dizer.
Noah J. Stanford
Noah J. Stanford
Transmorfos Corvidae
Transmorfos Corvidae

Mensagens : 28
Idade : 28
Localização : Inglaterra

Ficha Mítica
Raça:
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Praia                        Left_bar_bleue1/100Praia                        Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia                        Empty Re: Praia

Mensagem por Safya H. Angel Qua Jun 15, 2011 12:54 pm

- Eu tenho que te contar uma coisa.

Fiquei tensa.
O que será que ele queria falar pra mim? Porque pra mim? Será que era sobre a mãe dele? Além do mais... o que ele estava pensando sobre mim? Será que eu estava muito estranha??
Pus a mão na cabeça, tentando fazer com que essas perguntas fossem embora. Eu podia ser curiosa, mas não queria me corroer a nada por culpa delas.
O fitei, pela primeira vez na conversa prestei bastante atenção nos olhos dele, e com o coração um pouco acelerado eu murmurei.

-Hã... O que?

Eu não sabia direito como reagir.
Meus extintos pediam para eu não abaixar guarda, prestar atenção, diziam que ele podia ser um boa presa.
Mas eu não queria.
Não queria machuca-lo.. Não queria desviar de qualquer ação dele, qualquer que fosse... Por qualquer que fosse a reação dele, claro...

"Melhor você parar de se iludir, Safya... Não espere muito de ninguém..."
Safya H. Angel
Safya H. Angel
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 36
Idade : 26
Localização : Não é de seu interesse

Ficha Mítica
Raça: Vampiros
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Praia                        Left_bar_bleue1/100Praia                        Empty_bar_bleue  (1/100)

http://anjodosmortos.blogspot.com/  http://levados-pelo-vento.bl

Ir para o topo Ir para baixo

Praia                        Empty Re: Praia

Mensagem por Noah J. Stanford Qua Jun 15, 2011 1:42 pm

Estava sentindo uma sensação estranha, ela realmente não era a mesmo Safya que conheci a muito tempo, disse-lhe que tinha que contar uma coisa, ela respondeu meio que estranho com um:

-Hã... O que?

Eu congelei, olhei fundo nos olhos dela e disse:

- Eu não sou humano, sou uma especie de raça diferente, sou um Transmorfo Corvidae, posso me transformar em qualquer animal voador, minha mãe era uma e meu pai era um Transmorfo Canis, podia se transformar em qualquer felino.

Achei que ela certamente iria ficar confusa com tudo aquilo que estava acontecendo, mas, parecia que ela não estava me dando muito importancia, olhava para todo lado menos em minha direção. Fiquei apenas aguardando sua reação.
Noah J. Stanford
Noah J. Stanford
Transmorfos Corvidae
Transmorfos Corvidae

Mensagens : 28
Idade : 28
Localização : Inglaterra

Ficha Mítica
Raça:
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Praia                        Left_bar_bleue1/100Praia                        Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia                        Empty Re: Praia

Mensagem por Safya H. Angel Qua Jun 15, 2011 1:50 pm

Fiquei parada, olhando-o.
Eu não podia evitar.
Olhei depois para todos os lados, meu coração pulsava mais forte que qualquer outra coisa.
Para me contar aquilo... será que ele sabia de algo... algo sobre mim?

-E-eu...

Tentei levantar e me afastar dele. Eu não queria machuca-lo... Sabendo agora que ele era um Transformos Corvidae... Sobre a origem dele.... o... Pensei no sabor de seu sangue... Não suportei ficar em pé, minhas pernas tremiam, e acabei caindo bem ao lado dele, virei meu rosto, e vi aqueles belos olhos me fitando.

- Não me surpreende... sempre vi você envolto em uma aura diferente... Me impressiona que você não tenha visto a minha... Melhor não ficar tão perto... eu sou perigosa... e-eu... eu não quero te machucar...

Me afastei, e apoiei a cabeça na mão. Fiquei olhando a lua... Minha respiração era pesada... Será que ele via? Será que ele entendia porque?
Safya H. Angel
Safya H. Angel
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 36
Idade : 26
Localização : Não é de seu interesse

Ficha Mítica
Raça: Vampiros
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Praia                        Left_bar_bleue1/100Praia                        Empty_bar_bleue  (1/100)

http://anjodosmortos.blogspot.com/  http://levados-pelo-vento.bl

Ir para o topo Ir para baixo

Praia                        Empty Re: Praia

Mensagem por Noah J. Stanford Qua Jun 15, 2011 2:00 pm

Eu sentia que ela realmente estava com uma beleza mais aguçada, me sentia extremamente atraído por ela, não conseguia parar de olha-lá, mas minha mente dizia que ela era perigosa, porém sabia que ela não era assim, estava bastante mudada. Ela logo respondeu abrubtamente:

- - Não me surpreende... sempre vi você envolto em uma aura diferente... Me impressiona que você não tenha visto a minha... Melhor não ficar tão perto... eu sou perigosa... e-eu... eu não quero te machucar...

Sempre percebi que ela era diferente, desde de que a conheci, tentei fita-lá dizendo:

- Sempre percebi que você era diferente, parece perigosa, não sei de que você é capaz.

Aproximei-me dela, pondo meu rosto a sua frente, percebi uma movimentação no meu lado direito, olha para lá mostrando apenas meu pescoço.
Noah J. Stanford
Noah J. Stanford
Transmorfos Corvidae
Transmorfos Corvidae

Mensagens : 28
Idade : 28
Localização : Inglaterra

Ficha Mítica
Raça:
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Praia                        Left_bar_bleue1/100Praia                        Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia                        Empty Re: Praia

Mensagem por Safya H. Angel Qua Jun 15, 2011 2:05 pm

Eu o empurrei de perto de mim.
Eu não sabia!
Eu não sabia se estava me provocando, como o senhor sangue-bom, mas pelo menos o elfo sabia o que eu era, e o que podia fazer!
Já Noah não! Ele estava fazendo aquilo... só... só por fazer...

-Pare Noah! Não me provoque! Não quero te machucar!

Me encolhi em qualquer fosse o canto. Abracei as pernas, e fiquei lutando contra a vontade insana de morde-lo, e roubar-lhe o sangue. Os meus extintos diziam para fazâ-lo, o meu coração suplicava pelo bem do garoto.

-É difícil perceber?

Olhei para ele, e em meio aos meus gritos mostrei os dentes.Serpa que ele notaria?

- é difícil perceber que sou uma vampira? Não chegue tão perto de mim! Seu sangue é bom! é refrescante, serviria de muito para uma refeição, mas eu não quero!

Sentia as lágrimas vindo, mas não chorei. Enfiei a cabeça nos joelhos, e tentei respirar direito.
Safya H. Angel
Safya H. Angel
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 36
Idade : 26
Localização : Não é de seu interesse

Ficha Mítica
Raça: Vampiros
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Praia                        Left_bar_bleue1/100Praia                        Empty_bar_bleue  (1/100)

http://anjodosmortos.blogspot.com/  http://levados-pelo-vento.bl

Ir para o topo Ir para baixo

Praia                        Empty Re: Praia

Mensagem por Noah J. Stanford Qua Jun 15, 2011 2:15 pm

Ela me empurrou, eu fiquei de pé, ela se encolheu e falou:

-Pare Noah! Não me provoque! Não quero te machucar!

- Acha que não sei que é uma vampira, se tem sede por um delicioso e fervoroso sangue? .. Não é tão simples pra mim conviver com isso, você vampira, eu transmorfo, você com sede do meu sangue e eu apenas querendo você ao meu lado.

Um lágrima percorreu meu rosto, ela havia abraçado as pernas, me abaixei e falei carinhosamente a ela pegando em sua mão:

- Ei, eu sei que você não quer me machucar, deixa eu te ajudar?

Fiquei com esperança dela querer minha ajuda, querer estar junto comigo.
Noah J. Stanford
Noah J. Stanford
Transmorfos Corvidae
Transmorfos Corvidae

Mensagens : 28
Idade : 28
Localização : Inglaterra

Ficha Mítica
Raça:
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Praia                        Left_bar_bleue1/100Praia                        Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia                        Empty Re: Praia

Mensagem por Safya H. Angel Qua Jun 15, 2011 2:21 pm

Senti ele segurar minha mão. Então ele sabia... Ele sabia mesmo...
Senti uma onda de calma,e suspirei.
Levantei meus olhos. Eu tinha chorado, mas não queria que ele soubesse, mas claro que saberia, pois logo depois me encontrei com aqueles olhos lindos a minha frente.

"Isso não mudou em você... Nada... Só eu que mudei..."

-Como poderia, Noah? Como me ajudar? Eu... Não posso ser domada... Eu tenho que continuar agindo com meus extintos... Eu...

Fiquei olhando para ele.
Fazia sentido o que eu dizia? Acho que não...
Abaixei os olhos, e deslumbrei do brilho da joia presa ao cordão, envolto ao meu pescoço.

-Como..?
Safya H. Angel
Safya H. Angel
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 36
Idade : 26
Localização : Não é de seu interesse

Ficha Mítica
Raça: Vampiros
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Praia                        Left_bar_bleue1/100Praia                        Empty_bar_bleue  (1/100)

http://anjodosmortos.blogspot.com/  http://levados-pelo-vento.bl

Ir para o topo Ir para baixo

Praia                        Empty Re: Praia

Mensagem por Noah J. Stanford Qua Jun 15, 2011 2:33 pm

Ela parecia querer estar comigo, mas, não sabia como, sem me querer como jantar, ela falou um pouco preocupada:

-Como poderia, Noah? Como me ajudar? Eu... Não posso ser domada... Eu tenho que continuar agindo com meus extintos... Eu...

- Não quero te domar, você é forte, então parece que não há jeito.. adeus.

Me abaixei, deu um beijo em sua bochecha um pouco rosada e dei as costas a ela, esta indo em direção ao mar e ela resmungou:

-Como..?

voltei até ela e sussurrei em seu ouvido:

- Vai ficar tudo bem

Corri em direção ao mar, pulei alto e lá me transformei em um corvo e vui em direção a praia de belikov.



END TURN
Noah J. Stanford
Noah J. Stanford
Transmorfos Corvidae
Transmorfos Corvidae

Mensagens : 28
Idade : 28
Localização : Inglaterra

Ficha Mítica
Raça:
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Praia                        Left_bar_bleue1/100Praia                        Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia                        Empty Re: Praia

Mensagem por Safya H. Angel Qua Jun 15, 2011 7:17 pm

Eu vi ele se afastando.. Indo embora... O meu Noah indo embora...

- Não quero te domar, você é forte, então parece que não há jeito.. adeus.

"Ah, Safya, sua idiota! Você tinha ele nas mãos, você podia ter se livrado dele e saído bem cheia!"

Uma lágrima se derramou pela minha face. Estava escutando meus insitintos, enquanto tentava seguir o meu coração. Segurei a mão dele, fazendo ele voltar. Senti os lábios dele na minha bochecha...

- Vai ficar tudo bem

E as palavras ecoaram na minha cabeça...

"Pelo menos ele sobreviveu, Safya. Nem se preocupe, ele vai voltar. Eles sempre voltam..."

-Não acredito nisso... Imbecil...

Levantei-me e continuei caminhando para qualquer lugar que fosse. Já estava falando sozinha, eu e meus dois lados: O meu instinto, e meu coração.
Idiota! Essa coisa de seguir o seu coração e "blah blah blah", é para os fracos.
Já não me importo... Mentira, me importo... Mas... Eu não ia deixar transparecer.Olhei para o mar, e fiquei pensando nele se transformando e indo embora... E depois olhei para a joia no meu pescoço, já não brilhava mais...

"Safya, Safya... Acho que já é hora de ir, não é? Pare de pensar nesses bobalhões! Você não merece sofrer queria, você não merece ser exterminada. Aqui, você é a exterminadora..."

E eu fui embora com aquela voz na cabeça.
A voz da certeza e razão.


End Turn
Safya H. Angel
Safya H. Angel
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 36
Idade : 26
Localização : Não é de seu interesse

Ficha Mítica
Raça: Vampiros
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Praia                        Left_bar_bleue1/100Praia                        Empty_bar_bleue  (1/100)

http://anjodosmortos.blogspot.com/  http://levados-pelo-vento.bl

Ir para o topo Ir para baixo

Praia                        Empty Re: Praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos