StarLigth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia do castelo

2 participantes

Ir para baixo

Praia do castelo Empty Praia do castelo

Mensagem por Kallysta Hargreaves Qua Jun 08, 2011 6:24 am

Praia do castelo Lagos
Kallysta Hargreaves
Kallysta Hargreaves
Admin
Admin

Mensagens : 55

Ficha Mítica
Raça: Bruxo(a)
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Praia do castelo Left_bar_bleue100/100Praia do castelo Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia do castelo Empty Re: Praia do castelo

Mensagem por Kallysta Hargreaves Qui Jun 09, 2011 11:35 am

Passeio
Praia do castelo Tumblr_lbq90xyeb21qd8bpuo1_500

*Com tudo que estava acontecendo ultimamente ,estava bem estressada ...Nao estava me conformando com o que minha mae estava fazendo comigo ela queria me arranjar um marido pra eu poder me tornar rainha de Starligth mais eu so tenho 16 anos !!!!Eu nao estou me conformando como ela podia fazer isso comigo???.Caminhava pelo fim da praia pisando na agua ...meio que chutando ela...Vou ate uma pedra perto da agua tiro meus sapatos e me sento na mesma deixando que meus pes toquem na agua.Respiro fundo e olho para o ceu estava lindo azul como os olhos de meu pai eram.Ele fazia falta ... Minha mae sempre foi mais ocupada e preocupada comigo so que meu pai sempre foi mais carinhoso ...Ele me levava aqui todos os fins de semana para a gente conversar.Lembrei de coisas que nos fizemos ali desde quando era pequena .Mordo meu labio inferior tentando segurar o choro mais nao consigui.Lembrei de uma coisa que ele sempre me falava."[i">Minha princesinha do coraçao de ouro ,saiba que sua vida nunca é facil mais lembre-se sempre das que possoas que nos amam ,que nos amavam e que nos amaram ...e nunca ,nunca deixe de sorrir e de acreditar em seus sonhos ...Por que sempre depois do dia de chuva vem o dia de sol mais lindo do mundo..."Realmente era verdade o que ele me dizia .Seguro um colar que ele havia me dado secando minhas lagrimas olho para o ceu sorrindo.
-Nunca Pai ...nunca vou esquecer de quem me ama ou me amava... Muito menos do senhor ...Voce faz falta meu pai ...muita mesmo... me proteja e me guarde de onde estiver...te amo
Sorrio olhando para o ceu abraçando minhas pernas e fecho os olhos ,sinto o vento mecher em meu cabelo ,enquanto lembrava de momentos que passei ali com meu pai.
Kallysta Hargreaves
Kallysta Hargreaves
Admin
Admin

Mensagens : 55

Ficha Mítica
Raça: Bruxo(a)
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Praia do castelo Left_bar_bleue100/100Praia do castelo Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia do castelo Empty Re: Praia do castelo

Mensagem por Loralie Qui Jun 09, 2011 3:55 pm

*Eu estava voando pela praia, era um dos meus lugares preferidos, sempre amei o mar; talvez seja porque eu nasci das lágrimas de Atenna, o que teoricamente eh apenas agua salgada, o que eu sempre achei um tipo muito estranho de nascimento...
Estava perdida em meus pensamentos quando vi Kallysta sentada em uma pedra, ela parecia um pouco triste.
Mudei para minha forma humana e me aproximei dela. *

-Olá querida. EstÁ tudo bem?

*Era obvio que nao estava, eu nao sabia o que ela estava pensando, mas suas emoçoes estavam tao fortes que mesmo sem querer invadir sua privacidade eu sabia que era saudade. Ela era um anjo de pessoa, incrivelmente bondosa e amiga, eu nao gostava de ve-la triste.*
Loralie
Loralie
Fadas
Fadas

Mensagens : 20

Ficha Mítica
Raça: Sacerdotisas
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Praia do castelo Left_bar_bleue1/100Praia do castelo Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia do castelo Empty Re: Praia do castelo

Mensagem por Kallysta Hargreaves Qui Jun 09, 2011 4:06 pm

[center]Passeio|Part:#2
Praia do castelo Tumblr_lbq90xyeb21qd8bpuo1_500
[font=Comic Sans Ms]* Vejo Loralie vindo falar comigo enxugo a ultima lagrima que havia escorrido por meu rosto,limpo-a com a mao.Dou um sorriso meio quieto...
- Esta sim,Lolly...eu axo-Falo em um tom baixo de voz-Sente-se .E voce como esta?
Digo me ageitando na pedra para dar um lugar a ela.
Kallysta Hargreaves
Kallysta Hargreaves
Admin
Admin

Mensagens : 55

Ficha Mítica
Raça: Bruxo(a)
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Praia do castelo Left_bar_bleue100/100Praia do castelo Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia do castelo Empty Re: Praia do castelo

Mensagem por Loralie Qui Jun 09, 2011 4:16 pm

*Eu sorri pra ela, tentando anima-la e me sentei.*

-Eu estou bem flor, mas você nao me convenceu... Voce quer falar sobre isso?

*Se ela preferisse guardar o motivo de sua tristeza para si mesma, eu nao iria pressiona-la. Tem alguns problemas que a pessoa precisa resolver sozinha, talvez esse fosse um deles, talvez.*
Loralie
Loralie
Fadas
Fadas

Mensagens : 20

Ficha Mítica
Raça: Sacerdotisas
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Praia do castelo Left_bar_bleue1/100Praia do castelo Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia do castelo Empty Re: Praia do castelo

Mensagem por Kallysta Hargreaves Qui Jun 09, 2011 4:22 pm

Sorrio meio desconcertada ,arrumo meu cabelo.
-Claro ,se quiser ouvir.Nao quero ser inconveniente
Digo lembrando de tudo que havia acontecido no ultimo ano.Respiro fundo e olho para o ceu
Kallysta Hargreaves
Kallysta Hargreaves
Admin
Admin

Mensagens : 55

Ficha Mítica
Raça: Bruxo(a)
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Praia do castelo Left_bar_bleue100/100Praia do castelo Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia do castelo Empty Re: Praia do castelo

Mensagem por Loralie Qui Jun 09, 2011 4:26 pm

*Eu sorrio pra ela de novo e seguro a sua mao.*

-é claro que eu quero ouvir, amigas servem pra isso, certo?
Loralie
Loralie
Fadas
Fadas

Mensagens : 20

Ficha Mítica
Raça: Sacerdotisas
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Praia do castelo Left_bar_bleue1/100Praia do castelo Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia do castelo Empty Re: Praia do castelo

Mensagem por Kallysta Hargreaves Qui Jun 09, 2011 4:37 pm

Sorrio abaixando a cabeça.
- É q isso tudo que esta acontecendo é novo pra mim ...A morte de meu pai ...uma suposta irma que aparece do nada ...a morte de Dominick que era um amigo querido... Minha mae querendo me casar para que eu possa me tornar rainha de Starligth ...Eu ter que escolher um novo capitao para a guarda... São tantas coisas e o pior de tudo que estou sem o meu melhor amigo...meu pai...
Olho pra ela em seguida abaixo a cabeça e respiro fundo.
Kallysta Hargreaves
Kallysta Hargreaves
Admin
Admin

Mensagens : 55

Ficha Mítica
Raça: Bruxo(a)
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Praia do castelo Left_bar_bleue100/100Praia do castelo Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia do castelo Empty Re: Praia do castelo

Mensagem por Loralie Qui Jun 09, 2011 4:53 pm

-Eu entendo, eh responsabilidade demais para alguem tao jovem. Mas voce É incrivelmente forte Kally, voce É capaz. Acredite em si mesma.
E apenas resolva um problema de cada vez, e nao ligue se os outros vao ou nao aprovar o que voce faz. Sempre vai ter um atirando pedras...

*Eu sabia que a Kallysta seria uma otima governante, ela tinha uma alma bondosa e era forte. Isso É o melhor que poderiamos pedir. Mas devia ser bastante dificil para ela tomar tantas decisões sendo tao nova.*
Loralie
Loralie
Fadas
Fadas

Mensagens : 20

Ficha Mítica
Raça: Sacerdotisas
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Praia do castelo Left_bar_bleue1/100Praia do castelo Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia do castelo Empty Re: Praia do castelo

Mensagem por Kallysta Hargreaves Sex Jun 10, 2011 9:19 am

-Esta certa... Se me querem como rainha de starligth significa que sou boa ,as minhas decisoes podem ate melhorar tudo por aqui.Mas acho q vai ser melhor assim.... Preciso falar com minha mãe ...nao vou me casar por enquanto posso ate ajuda-la a decidir as coisas,mas por enquanto nao !!se gostam de mim é pelo o que eu sou e mais nada
Sorrio me sentindo mais aliviada , foi otimo ter encontrado com Lolly ali.Sorrio.
[color:1c94=FF66CC]-Obrigada... muito obrigada mesmo!!!
Kallysta Hargreaves
Kallysta Hargreaves
Admin
Admin

Mensagens : 55

Ficha Mítica
Raça: Bruxo(a)
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Praia do castelo Left_bar_bleue100/100Praia do castelo Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia do castelo Empty Re: Praia do castelo

Mensagem por Loralie Sex Jun 10, 2011 9:29 am

-De nada Kally, voce sabe que pode contar comigo sempre que precisar. Converse com a sua mae, diga pra ela o que voce sente e pensa. Ela vai entender.

*Era assim que eu gostava de ve-la; segura, confiante.*
Loralie
Loralie
Fadas
Fadas

Mensagens : 20

Ficha Mítica
Raça: Sacerdotisas
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Praia do castelo Left_bar_bleue1/100Praia do castelo Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia do castelo Empty Re: Praia do castelo

Mensagem por Kallysta Hargreaves Sex Jun 10, 2011 11:00 am

*A abraço forte.
-Voce sim que é aquele tipo de verdadeira amiga,que se pode contar a toda hora .Obrigada mesmo.Preciso de recompensar de algum modo .Vamos me diga o que quer q eu lhe darei.
Sorrio esperando a resposta.
Kallysta Hargreaves
Kallysta Hargreaves
Admin
Admin

Mensagens : 55

Ficha Mítica
Raça: Bruxo(a)
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Praia do castelo Left_bar_bleue100/100Praia do castelo Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia do castelo Empty Re: Praia do castelo

Mensagem por Loralie Dom Jun 12, 2011 8:38 pm

*Eu rio da pergunta da Kally.*
-Flor, eu sou sua amiga porque eu gosto de voce, porque voce eh uma boa pessoa... Voce nao precisa me recompensar de forma alguma, porque a sua amizade ja eh uma grande recompensa.
*Eu sorrio pra ela.*
-Kally o que voce acha de irmos caminhar um pouco? o dia esta tao lindo, eh um pecado nao aproveita-lo.
Loralie
Loralie
Fadas
Fadas

Mensagens : 20

Ficha Mítica
Raça: Sacerdotisas
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Praia do castelo Left_bar_bleue1/100Praia do castelo Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia do castelo Empty Re: Praia do castelo

Mensagem por Kallysta Hargreaves Ter Jun 14, 2011 10:18 am

Sorrio mechendo em meu cabelo.
-Ok ,entao.
-Acho uma ideia maravilhosa viu!! vamos aonde???

Digo sorrindo me levantando.
Kallysta Hargreaves
Kallysta Hargreaves
Admin
Admin

Mensagens : 55

Ficha Mítica
Raça: Bruxo(a)
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Praia do castelo Left_bar_bleue100/100Praia do castelo Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia do castelo Empty Re: Praia do castelo

Mensagem por Loralie Seg Jun 20, 2011 9:49 am

*Ela pareceu mais animada, e concordou em irmos caminhar um pouco.*
-Pra dizer a verdade eu estou meio sem idéias, ou melhor, o que você acha de irmos em Belikov? Faz tamto tempo que eu nao vou la, ja devem ter anos...
*Eu ri, era tao facil me perder no meio dos séculos, jÁ houveram vezes que eu fiquei tanto tempo sem contato com humanos que quando via eles ja tinham costumes totalmente diferentes, a sociedade mudava tao rapido que eu nem percebia.*
Loralie
Loralie
Fadas
Fadas

Mensagens : 20

Ficha Mítica
Raça: Sacerdotisas
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Praia do castelo Left_bar_bleue1/100Praia do castelo Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Praia do castelo Empty Re: Praia do castelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos