StarLigth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Mattew von Purpleskull

4 participantes

Ir para baixo

[FP] Mattew von Purpleskull Empty [FP] Mattew von Purpleskull

Mensagem por Mattew von Purpleskull Qua Jul 06, 2011 6:26 pm

Nome do personagem: Mattew von Purpleskull
Idade: 14
Grupo: Anões
Motivo da escolha do grupo: Porque eu sou pequeno na vida real, e sempre faço uma combinação da minha vida real no RPG.
Aspectos Físicos: Baixo, magro, olhos claros, pele muito clara.
Aspectos Mentais: Esqueçe das coisas muito rápido, as vezes nem sabe que é.
Personalidade: Um garoto que era alto e ficou baixo, que não consegue lembrar das coisas direito, que era muito pequeno que não tinha amigos de verdade, seus amigos eram pessoas normais e rebeldes.
Rivais: Não
Família: Não
Como ficou sabendo do fórum: Google
Historia:
Eu
ainda tento lembrar de quando eu nasci, mas sempre reviro na minha memória, mas ainda lembro um dos momentos mais sombrio de minha vida; Tudo começou em uma Rua que parecia ser feita de um tipo de Diamante bem raro, a rua brilhava e as pessoas que morava ali eram alegres, a rua ficava no centro de uma grande ilha toda iluminada feita de pedras e restos de madeira velha que sobrava nas antigas contruções da ilha. Parecia que seria um dia bem sombrio, mas o que importava era que a ilha brilhava por todos os lados parecendo ser um dia marcante na minha vida, começo a andar pela a rua até que a luz apaga, vejo um vampiro com olhos escuros, olhando para seus olhos desmaio no chão. Quando acordo a luz tinha voltado, estava em uma Praia à beira do mar, não havia conseguido lembrar de como cheguei ali, me levanto e vejo pessoas ao meu redor eram elfos e anões, estava me sentindo mal até que um elfo vai até à beira do mar; Vejo o elfo colocando a água do mar dentro de um copo, o elfo vem até a minha direção me dando um copo daquele água que parecia ser gelada. Tomo um gole daquela água, me senti melhor como se estivesse em um paraíso, depois de minutos meu tamanho começa a cair, viro um anão e me junto aos elfos.
Mattew von Purpleskull
Mattew von Purpleskull

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Mattew von Purpleskull Empty Re: [FP] Mattew von Purpleskull

Mensagem por Loralie Qua Jul 06, 2011 8:10 pm

Seja muito bem vindo, espero turnar com vc.
Mas fofo, eu vi que você já começou a turnar lá no central park, mas antes você precisa que alguma Admim te aprove, tudo bem?
Loralie
Loralie
Fadas
Fadas

Mensagens : 20

Ficha Mítica
Raça: Sacerdotisas
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
[FP] Mattew von Purpleskull Left_bar_bleue1/100[FP] Mattew von Purpleskull Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Mattew von Purpleskull Empty Re: [FP] Mattew von Purpleskull

Mensagem por Mattew von Purpleskull Qui Jul 07, 2011 11:29 am

Ok! Nem sabia vou esperar!
Mattew von Purpleskull
Mattew von Purpleskull

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Mattew von Purpleskull Empty Re: [FP] Mattew von Purpleskull

Mensagem por Rina Hargreaves Qui Jul 07, 2011 12:00 pm

APROVADO

Agora pode ficar a vontade --'
Rina Hargreaves
Rina Hargreaves
Admin
Admin

Mensagens : 114

Ficha Mítica
Raça: Bruxo(a)
Dracmas/Dinheiro: ...
Level:
[FP] Mattew von Purpleskull Left_bar_bleue100/100[FP] Mattew von Purpleskull Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Mattew von Purpleskull Empty Re: [FP] Mattew von Purpleskull

Mensagem por Serena Chandelle Qui Jul 07, 2011 3:44 pm

Bem-vindo!^^
Serena Chandelle
Serena Chandelle

Mensagens : 18

Ficha Mítica
Raça: Fada
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
[FP] Mattew von Purpleskull Left_bar_bleue1/100[FP] Mattew von Purpleskull Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Mattew von Purpleskull Empty Re: [FP] Mattew von Purpleskull

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos