StarLigth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cemitério

4 participantes

Ir para baixo

  Cemitério Empty Cemitério

Mensagem por Rina Hargreaves Ter Jun 07, 2011 8:39 pm

  Cemitério Cemiterio7_
Rina Hargreaves
Rina Hargreaves
Admin
Admin

Mensagens : 114

Ficha Mítica
Raça: Bruxo(a)
Dracmas/Dinheiro: ...
Level:
  Cemitério Left_bar_bleue100/100  Cemitério Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

  Cemitério Empty Re: Cemitério

Mensagem por Safya H. Angel Qui Jun 23, 2011 12:06 pm

Estava caminhando, sozinha, novamente.
Não queria a companhia de ninguém mais.
Um amor deixado para trás, e que voltou. Nem mesmo uma da mesma raça, tentado convencer-me a contar-lhe tudo, como se fosse minha mãe.
Algo que eu não mais tinha.

Olhei em volta, e percebi ter chegado em um local calmo, o único onde eu ficaria em paz por um momento. Pois dizem que os mortos são os únicos que tem paz.

Sentei-me em cima de um tumulo. Que o morto ali me perdoasse, mas eu estava cansada, e não sentaria no chão.
Senti o vento batendo em minha face, fazendo meus cabelos esvoaçarem.
Olhei para longe, e não vi nada nem ninguém. Recolhi o livro que eu trazia, e pus-me a ler...

Spoiler:
Safya H. Angel
Safya H. Angel
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 36
Idade : 26
Localização : Não é de seu interesse

Ficha Mítica
Raça: Vampiros
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
  Cemitério Left_bar_bleue1/100  Cemitério Empty_bar_bleue  (1/100)

http://anjodosmortos.blogspot.com/  http://levados-pelo-vento.bl

Ir para o topo Ir para baixo

  Cemitério Empty Re: Cemitério

Mensagem por Andrew Scofield Qui Jun 23, 2011 9:45 pm

▶ ▷ Andrew caminhava pelo cemitério, levava uma expressão seria e sedenta por Sangue, o mesmo estava com o cabelo bagunçado, sua Jaqueta de couro nas mãos por sobre o ombro. Caminhava com passos lentos e curtos, estava num território onde ele se sentia relaxado, enquanto andava por tal local, seus olhos frios e sedentos por sangue viram um vulto, uma sombra, sombra essa que aparentava ser de uma pessoa. Pessoa essa que estava sentada sobre um túmulo. Andrew deu um pequeno sorriso, talvez ele estava feliz por saber que num estava sozinho naquele cemitério ou por ter encontrado o alimento, sua fonte de sangue. Aproximando-se da suposta Pessoa, Andrew diz num tom um pouco irónico para a pessoa que aparentemente para o ponto de vista de Andrew era uma garota:

▶ ▷ Queres companhia?

▶ ▷ Andrew não esperou a resposta da garota e foi logo sentando ao lado da mesma, sobre o túmulo, muito atrevido esse Andrew foi logo tentando ver oq a garota estava lendo, era um livro, Andrew num gostava de livro com escritas, ele gostava de livro com gravuras, talvez imagens de garotas peladas, enfim a curiosidade naquele momento estava em alto. Ele conseguiu ler apenas um Trecho do tal livro que chamou muita a atenção dele," Pois eu aprendi que as guerras não se acabavam, só passavam por uma calmaria. O bem se dissipava.Porém o mal crescia." Andrew apenas limitou a observar a garota, a espera de talvez algum inicio de conversa.
Andrew Scofield
Andrew Scofield

Mensagens : 4

Ficha Mítica
Raça: Vampiros
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
  Cemitério Left_bar_bleue1/100  Cemitério Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

  Cemitério Empty Re: Cemitério

Mensagem por Serena Chandelle Sex Jun 24, 2011 3:36 pm

Entro no cemitério em minha forma humana,olhando as nuvens e sem prestar muita atenção onde andava.Vejo,um pouco mais à frente,uma garota e um garoto conversano,e tinha a leve impressão de que a garota não queria companhia,mas ele ignorou isso e se sentou ao lado dela.Vou andando um pouco mais para perto,sentindo a calma e a paz do lugar,sem me importar se eles me veriam.
Serena Chandelle
Serena Chandelle

Mensagens : 18

Ficha Mítica
Raça: Fada
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
  Cemitério Left_bar_bleue1/100  Cemitério Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

  Cemitério Empty Re: Cemitério

Mensagem por Safya H. Angel Sex Jun 24, 2011 3:45 pm

- Queres companhia?

O.K.... A vontade de gritar foi muito maior, mas eu me controlei.
Virei-me para ver quem era o cidadão que tinha interrompido, além de minha leitura, também a minha calma.
Seria possível que, em todos os lugares, eu não ia achar ninguém que fosse me deixar em paz?!
Antes mesmo de eu conseguir responder, um garoto, um vampiro, para ser mais exata, se sentou ao meu lado, sem minha permição.

"Safya... Calma, tente não matar esse vampiro... Acalme-se... Relaxe,
respire, espire...."

-Aff'z, Ok, quem você pensa que é pra vir aqui sentando assim do meu lado? E, para de olhar pro meu livro! - Fechei meu livro bruscamente e comecei a ficar vermelha, e a gritar - Tudo o que eu quero é um pouco de paz, e, nem isso, no cemitério! Onde 'os mortos descansam em paz eu consigo!!! Por favor né!

Olhei para ele, que tinha um olhar assustado no rosto.
Eu queria acabar com a raça dele, mas se eu exterminasse ela, também teria de me exterminar, se bem que não tinha me dado bem com nenhum vampiro até agora, então não fazia lá muito diferença...
Olhei para a frente, e vi uma menina pequenina, com uma aura diferente lhe cobrindo o corpo passar. Caminhei até ela, e passei diretamente pela mesma, apontando para o garoto que tinha me incomodado.

- Cuidado com ele, hein. Ele pode tirar toda a paciência que você não tem , e levar para o fundo do poço, fadinha.

Safya H. Angel
Safya H. Angel
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 36
Idade : 26
Localização : Não é de seu interesse

Ficha Mítica
Raça: Vampiros
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
  Cemitério Left_bar_bleue1/100  Cemitério Empty_bar_bleue  (1/100)

http://anjodosmortos.blogspot.com/  http://levados-pelo-vento.bl

Ir para o topo Ir para baixo

  Cemitério Empty Re: Cemitério

Mensagem por Serena Chandelle Sex Jun 24, 2011 3:53 pm

Olho assustada a garota começar a gritar com o garoto,e dou meio passo para trás.Ela vem até mim e fala para eu ter cuidado com o garoto,pois ele tiraria a paciência que eu nã tinha,e eu estranho um pouco.
-Ok,primeiro,como sabia que eu sou uma fada?Segundo,o que ele fez? E terceiro,porque está tão nervosa?Quarto,quem e o quê você é? - pergunto a fitando calma e até um pouco preocupada,e tentando acalma-la.
Serena Chandelle
Serena Chandelle

Mensagens : 18

Ficha Mítica
Raça: Fada
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
  Cemitério Left_bar_bleue1/100  Cemitério Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

  Cemitério Empty Re: Cemitério

Mensagem por Safya H. Angel Sex Jun 24, 2011 3:59 pm

A fadinha me fitava com calma, e eu percebi que ainda estava vermelha de ódio, bom, até onde os vampiros conseguem ficar vermelhos.

-Ok,primeiro,como sabia que eu sou uma fada?Segundo,o que ele fez? E terceiro,porque está tão nervosa?Quarto,quem e o quê você é?

-Ah, Deus, você é muito curiosa hein. O.K., Vamos dar uma breve aula pra você. 1- Eu sei que você é uma fada pela sua aura, até mesmo pela altura, e características a mais que só fadas tem. 2- Ele me tirou a paciência! Eu quero ficar sozinha e um garoto se mete na minha vida, que coisa. 3- Eu não estou nervosa, estou com raiva! Aff, mania de vocês acharem que eu sinto outras coisas, a não ser o que realmente estou sentindo! 4- Sou Safya H. Angel, muito prazer.

Bufei um pouco e estiquei a mão para ela apertar.
Estava sem paciência, grossa e irritada.
O que mais o dia ia fazer comigo?
Safya H. Angel
Safya H. Angel
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 36
Idade : 26
Localização : Não é de seu interesse

Ficha Mítica
Raça: Vampiros
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
  Cemitério Left_bar_bleue1/100  Cemitério Empty_bar_bleue  (1/100)

http://anjodosmortos.blogspot.com/  http://levados-pelo-vento.bl

Ir para o topo Ir para baixo

  Cemitério Empty Re: Cemitério

Mensagem por Serena Chandelle Sex Jun 24, 2011 4:22 pm

Ouço as explicações dela e reviro os olhos.Ela realmente tinha probleminhas sérios.Estico a mão e aperto a ela.
-Sou Serena,prazer.Se quer ficar sozinha,porque não vai para sua casa? - repondo calma,começando a ficar levemente irritada com tanta raiva.
Serena Chandelle
Serena Chandelle

Mensagens : 18

Ficha Mítica
Raça: Fada
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
  Cemitério Left_bar_bleue1/100  Cemitério Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

  Cemitério Empty Re: Cemitério

Mensagem por Safya H. Angel Sex Jun 24, 2011 4:28 pm

-Sou Serena,prazer.Se quer ficar sozinha,porque não vai para sua casa?
- Não tenho uma.. casa... não fixa. Para quê eu preciso de uma casa, quando nunca durmo, quando não fico parada, quando somente preciso de sangue e presas?

Sorri um pouco, e esqueci por um minuto o idiotinha do menino.
Respirei fundo, e fiquei sorrindo, tentando não mostrar as presas.
Estava simpatizando com a fadinha.
Era curiosa, e era esperta.
Isso levaria ela a fazer grandes feitos.

- O que uma fadinha tão delicada como você vem fazendo em um cemitério? Algum parente morto?

O.k. eu sei que isso pode ser um caso delicado, mas eu percebi que ela era forte.
Um teste não fazia mal.
E mais, será mesmo que teria algum parente morto dela ai? Se sim, ops, mas que ela me perdoasse...
Safya H. Angel
Safya H. Angel
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 36
Idade : 26
Localização : Não é de seu interesse

Ficha Mítica
Raça: Vampiros
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
  Cemitério Left_bar_bleue1/100  Cemitério Empty_bar_bleue  (1/100)

http://anjodosmortos.blogspot.com/  http://levados-pelo-vento.bl

Ir para o topo Ir para baixo

  Cemitério Empty Re: Cemitério

Mensagem por Serena Chandelle Sex Jun 24, 2011 8:38 pm

Sorrio levemente,com meus olhos aparentando tristeza com meu olhar com o que ela disse,e comecei a prestar mais atenção em Safy,percebendo sua pele pálida e ela sorrindo tentando esconder suas presas.Sorrio também,balançando a cabeça negativamente. -Ter até tenho,mas,na verdade,vim aqui fazer o mesmo que você.Procurar um lugar calmo.-Falo sorrindo e a fitando.
Serena Chandelle
Serena Chandelle

Mensagens : 18

Ficha Mítica
Raça: Fada
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
  Cemitério Left_bar_bleue1/100  Cemitério Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

  Cemitério Empty Re: Cemitério

Mensagem por Safya H. Angel Sáb Jun 25, 2011 11:12 am

Percebi que ela começava a prestar mais atenção em mim.
Concerteza ela já tinha notado, claro, que eu era uma vampira.
Nossa, eu realmente achei essa fadinha legal.

Ter até tenho,mas,na verdade,vim aqui fazer o mesmo que você.Procurar um lugar calmo.

-Tudo o que eu quero é isso. Mas para todos os locais que eu vou, alguém, ou algo, vem me incomodar. Por isso eu estou irritada. Desculpe se dei uma má impressão a você.

Sorri, sem mostrar os dentes, e abri o livro novamente. Respirei fundo, e senti uma brisa balançar meus cabelos.
E me lembrei de Noah.

"Ahhhh Safya! Deixe esse passarinho pra lá! Se ele for mesmo bom ele virá atrás de você, menina!"

Balancei a cabeça e, mesmo em pé, voltei a ler, esperando que Serena me respondesse.

Spoiler:
Safya H. Angel
Safya H. Angel
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 36
Idade : 26
Localização : Não é de seu interesse

Ficha Mítica
Raça: Vampiros
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
  Cemitério Left_bar_bleue1/100  Cemitério Empty_bar_bleue  (1/100)

http://anjodosmortos.blogspot.com/  http://levados-pelo-vento.bl

Ir para o topo Ir para baixo

  Cemitério Empty Re: Cemitério

Mensagem por Serena Chandelle Sáb Jun 25, 2011 11:13 pm

Sorri,revirando os olhos.
-Não,tudo bem.Percebi que estava,no mínimo,com muita raiva. - falo sorrindo um pouco com o canto da boca.
-E não precisa tentar esconder suas presas.Não tenho problemas com isso.Se se sentir melhor assim,ok,mas realmente não precisa.Comigo,pelo menos,você pode ser você mesma.
Falo sorrindo.Eu realmente tinha simpatizado com a vampira,e ela não me dava medo como o garoto.
Percebo uma leve onda de início de paixão vinda de Safy,e sorrio com os olhos brilhando.
-Quem é ele?O garoto que você gosta? - pergunto sorrindo compreensiva.
OFF: Desculpa ter demorado.rs Passei o dia no hospital com 39,5 de febre.rs
Serena Chandelle
Serena Chandelle

Mensagens : 18

Ficha Mítica
Raça: Fada
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
  Cemitério Left_bar_bleue1/100  Cemitério Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

  Cemitério Empty Re: Cemitério

Mensagem por Safya H. Angel Dom Jun 26, 2011 11:28 am

-E não precisa tentar esconder suas presas.Não tenho problemas com isso.Se se sentir melhor assim,ok,mas realmente não precisa.Comigo,pelo menos,você pode ser você mesma

Mostro a língua, mas não sorrio.
Sinceramente estava cansada de fingir sorrisos falsos...

-Ook, então...

-Quem é ele?O garoto que você gosta?

Ooooooooooooopa!
Estava tão... obvio assim?
Poxa, né! Que coisa!
Eu olhei para ela com os olhos totalmente abertos e assustados.
Fiquei olhando para ela e depois ri alto.

-Cara, gostei mesmo de você...- Suspirei e fechei meu livro, sentei em um túmulo por perto e apoiei o cotovelo na minha perna, e a cabeça na minha mão. - Noah. Um transformo corvidae. Não tenho como ficar com ele... É.... Perigoso... Só consigo o ver de noite as vezes, e geralmente é nesse horário que eu mais fico... alterada... e mais, ele fica me provocando, pondo o pescoço na minha frente, chega muito perto de mim. Por isso sou tão... anti-social... eu prefiro distância...

Parei de falar e fiquei olhando para o nada.

"Não devia confiar em ninguém para contar essas coisas, Safya... Principalmente para um fada que acabou de conhecer... Não seja que nem a outro vampira..."


Off: Ah, tudo bem. Já tá melhor? :\
Safya H. Angel
Safya H. Angel
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 36
Idade : 26
Localização : Não é de seu interesse

Ficha Mítica
Raça: Vampiros
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
  Cemitério Left_bar_bleue1/100  Cemitério Empty_bar_bleue  (1/100)

http://anjodosmortos.blogspot.com/  http://levados-pelo-vento.bl

Ir para o topo Ir para baixo

  Cemitério Empty Re: Cemitério

Mensagem por Serena Chandelle Dom Jun 26, 2011 7:22 pm

Sorrio para ela e,ainda sorrindo,me sento a uns 3 passos dela,na sua frente.
-Não tem nenhum jeito de...Aplacar essa sede?Pois,com menos sede,vocês poderiam ficar juntos.Eu entendo.Você tem medo de machucar as pessoas que você gosta,certo? - pergunto sorrindo,e percebo que Safy estava um pouco...receosa em falar comigo,e franzo as sobrancelhas a fitando.
-O que foi?Está nervosa em contar isso pra mim?Eu consigo perceber as emoções,por isso adivinho tudo. - falo rindo,com um brilho no olhar.
Serena Chandelle
Serena Chandelle

Mensagens : 18

Ficha Mítica
Raça: Fada
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
  Cemitério Left_bar_bleue1/100  Cemitério Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

  Cemitério Empty Re: Cemitério

Mensagem por Safya H. Angel Seg Jun 27, 2011 10:40 am

-Não é isso - Mostro a língua e rio, mesmo não tendo muita vontade de rir. - Não é de minha natureza me abrir com as pessoas.

Peguei meu livro e fiquei acariciando a capa dele, como se fosse algo precioso. Toquei em meu colar e senti a mesma textura da joia, na capa do livro.
Era como se fosse couro, um couro bonito, e que, com as letras douradas do título, me deixavam ainda mais fascinada.

- Aplacar a sede... Teria de ser forte demais para deixa-la , pelo menos um pouco, de lado. Entenda que isso é um extinto. Um modo de sobreviver que adquirimos. Uma característica. Todos temos isso. Lutamos primeiramente para nos salvar, e logo depois para ajudar os outros, é assim o ciclo da coisa. Eu não posso simplesmente falar: Não, hoje eu não vou tomar sangue; se, de fato, eu preciso dele para sobreviver . São necessidades. Aplacar a sede seria um ato muito raro para um vampiro.

Muitos teriam ficado impressionados com meu raciocínio, já que tinha cabulado aulas. preferindo caminha solitária por campos, florestas, cemitérios... Mas o que muitos não sabiam é que por trás desse rosto lindo (sim, lindo, cale a boca, ouviu?), existia um cérebro.
Safya H. Angel
Safya H. Angel
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 36
Idade : 26
Localização : Não é de seu interesse

Ficha Mítica
Raça: Vampiros
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
  Cemitério Left_bar_bleue1/100  Cemitério Empty_bar_bleue  (1/100)

http://anjodosmortos.blogspot.com/  http://levados-pelo-vento.bl

Ir para o topo Ir para baixo

  Cemitério Empty Re: Cemitério

Mensagem por Serena Chandelle Dom Jul 03, 2011 6:48 pm

Assento com a cabeça,e sorrio.
-Entendo. - falo sorrindo,já pensando em algo para ajuda-la. - Como você mesma disse,sou curiosa,então...Como você virou vampira?Ou nasceu como vampira?
Serena Chandelle
Serena Chandelle

Mensagens : 18

Ficha Mítica
Raça: Fada
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
  Cemitério Left_bar_bleue1/100  Cemitério Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

  Cemitério Empty Re: Cemitério

Mensagem por Safya H. Angel Dom Jul 03, 2011 9:10 pm

Olhei para ela.
Boa pergunta.
A verdade é que não lembrava muito do meu passado.
O que mais eu sabia? Tinha fugido de qualquer lugar para onde me levassem, morando em qualquer lugar que eu conseguisse. Não sabia, sinceramente, como meus pais eram, ou como eu suportava ao sol. Talvez não fosse vampira de nascença... Talvez, só talvez. Só lembrava de eu estar morrendo de fome, e me alimentando com meu próprio sangue, não me saciando. Indo atrás de mais.

-Sinceramente eu não sei. Não sei nada sobre meus pais, não sei nada mesmo. Só me lembro das minhas fugas. Acho... bem... juntando os fatos... eu devo ter me transformado em uma vampira... agora como, eu realmente não sei. É tudo bem... curioso... pra mim...

Olhei para ela e ri um pouco.
Curioso.
Definia essa fadinha.
Olhei para meu livro e percebi que ainda acariciava a capa do mesmo como se fosse um tesouro. Suspirei e fechei os olhos.
Eu queria saber mais sobre mim mesma.
Agora eu queria.
Safya H. Angel
Safya H. Angel
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 36
Idade : 26
Localização : Não é de seu interesse

Ficha Mítica
Raça: Vampiros
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
  Cemitério Left_bar_bleue1/100  Cemitério Empty_bar_bleue  (1/100)

http://anjodosmortos.blogspot.com/  http://levados-pelo-vento.bl

Ir para o topo Ir para baixo

  Cemitério Empty Re: Cemitério

Mensagem por Serena Chandelle Ter Jul 05, 2011 10:33 am

Arqueio uma sobrancelha enquanto eu a ouço.
-Nossa!E não procurou saber de nada até agora?Se quiser,eu poderia te ajudar a procurar pistas sobre seu passado e quem te transformou... - falo pensativa,mas depois sorrio a fitando já tendo ideias.
Serena Chandelle
Serena Chandelle

Mensagens : 18

Ficha Mítica
Raça: Fada
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
  Cemitério Left_bar_bleue1/100  Cemitério Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

  Cemitério Empty Re: Cemitério

Mensagem por Safya H. Angel Ter Jul 05, 2011 5:37 pm

Ri ao ouvir ela.
Ia ser legal descobrir sobre meu passado. Mas... parte de mim dizia que não. Parte de mim tinha um certo receio... Como é o nome desse sentimento...? Medo ?
Fiquei olhando para o meu colar.
Será mesmo? Será mesmo que devia ir procurar sobre algo?
Tinha vivido toda minha vida... Toda minha looonga vida, sem saber sobre nada disso. Sobre nada do meu passado. Por quê eu ia querer saber sobre ele justo agora?

- Hm... Não sei... Mas, por essa carinha, eu acho até que você já teve uma ideiazinha do que fazer e por onde começar, não é? Desembucha, o que essa sua mentesinha já está planejando, hm?
Safya H. Angel
Safya H. Angel
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 36
Idade : 26
Localização : Não é de seu interesse

Ficha Mítica
Raça: Vampiros
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
  Cemitério Left_bar_bleue1/100  Cemitério Empty_bar_bleue  (1/100)

http://anjodosmortos.blogspot.com/  http://levados-pelo-vento.bl

Ir para o topo Ir para baixo

  Cemitério Empty Re: Cemitério

Mensagem por Serena Chandelle Qui Jul 07, 2011 10:21 am

Rio e sorrio maliciosa
- E se eu não te contar?Vai fazer o que?Posso muito bem só contar quando encontrar algo.. - falo rindo e pisco para ela.
- Mas,que tal se nós procurássemos em jornais antigos artigos pelo seu nascimento?Em algum lugar deve ter algo falando sobre você.Podíamos perguntar também,para ver se alguém conheceu seus pais. - falo pensativa,e depois sorrio para Safy. - O que acha?
Serena Chandelle
Serena Chandelle

Mensagens : 18

Ficha Mítica
Raça: Fada
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
  Cemitério Left_bar_bleue1/100  Cemitério Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

  Cemitério Empty Re: Cemitério

Mensagem por Safya H. Angel Qui Jul 07, 2011 1:22 pm

Dou uma risada ao ouvir o que ela disse. Uma risada de deboche.

-Ah, tá bom. Como se meu nascimento fosse importante. Acho isso improvável, mas, quem sabe....

Olho para ela sorrindo, e levanto-me, me alongando. Pego meu livro e começo a caminhar.

-Bem... Então vamos logo contatar alguém.... Já que quer tanto saber sobre mim...-Rio um pouco, ao me sentir importante.- Quem sabe Rina posso nos ajudar. Vamos.

Volto e puxo ela pelo braço, e depois continuo caminhando.
Agora essa fadinha tinha me dado alguma coisa pra fazer.
Sinceramente, foi a única pessoa que eu encontrei nesse dia, que não tinha me deixado incomodada.
Olhei para cima e vi que o sol já se punha, e as nuvens ganhavam uma coloração rosada...

"Dúvido que vá achar Rina agora... Amanhã eu falo com ela... Estou morrendo de fome... e não quero ir num barzinho... hm.... que delícia."

- Ah, Serena. Amanhã nos encontramos... Não sei onde, vou te procurar, mas por enquanto eu vou comer algo... se é que me entende. Tchau.

Sorri e saí correndo, saindo do campo de visão da fadinha.
Era hora de uma boa refeição.

End Turn
Safya H. Angel
Safya H. Angel
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 36
Idade : 26
Localização : Não é de seu interesse

Ficha Mítica
Raça: Vampiros
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
  Cemitério Left_bar_bleue1/100  Cemitério Empty_bar_bleue  (1/100)

http://anjodosmortos.blogspot.com/  http://levados-pelo-vento.bl

Ir para o topo Ir para baixo

  Cemitério Empty Re: Cemitério

Mensagem por Serena Chandelle Qui Jul 07, 2011 3:40 pm

Rio quando Safy me puxa,e vou atrás dela.Percebo,junto a ela,que já estava anoitecendo,e entendo quando ela decide ir embora.Esperava mesmo que ela soubesse aonde me encontrar.
Como não havia ninguém ali,só eu e os mortos,assumo minha forma de fada e vou embora voando,feliz com quem encontrei hoje,e curiosa sobre como essa vampira se tornou o que é hoje.
Serena Chandelle
Serena Chandelle

Mensagens : 18

Ficha Mítica
Raça: Fada
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
  Cemitério Left_bar_bleue1/100  Cemitério Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

  Cemitério Empty Re: Cemitério

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos