StarLigth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Restaurante

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Restaurante  Empty Restaurante

Mensagem por Admin Seg Jun 06, 2011 1:16 am

Restaurante  DSCN7249
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 31

Ficha Mítica
Raça:
Dracmas/Dinheiro:
Level:
Restaurante  Left_bar_bleue100/100Restaurante  Empty_bar_bleue  (100/100)

https://starlightrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  Empty Re: Restaurante

Mensagem por Rina Hargreaves Sáb Jun 11, 2011 3:47 pm

*Chego no restaurante e sento em uma mesa num canto, sou tão solitária que ia almoçar sozinha, fico esperando algum garçom vir me perguntar o que eu queria, mas era um fim de semana então o restaurante estava cheio e provavelmente demoraria a chegar a minha vez. Fiquei distraída pensando em como acharia 19 professores para a Shyld Wallace agora, os antigos professores resolveram se aposentar todos ao mesmo tempo, a qual é criaturas míticas são imortais eles não precisam de aposentar.*
Rina Hargreaves
Rina Hargreaves
Admin
Admin

Mensagens : 114

Ficha Mítica
Raça: Bruxo(a)
Dracmas/Dinheiro: ...
Level:
Restaurante  Left_bar_bleue100/100Restaurante  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  Empty Re: Restaurante

Mensagem por Safya H. Angel Sáb Jun 11, 2011 7:36 pm

Tinha entrado no restaurante totalmente coberta, tentando não entrar em contato com o sol. Olhei em volta,e,felizmente, encontrei uma cadeira num canto escuro do local.
Andei até lá, procurando por alguém. Vi uma menina muito familiar... Percebi que era Rina.
Levantei uma mão, esperando chamar a atenção dela, para que ela se sentasse junto a mim.
Aproveitei que minha mão estava levantada, e chamei um garçon, enquanto sentava e esperava calmamente por alguém.
Meus pensamentos estavam longe, e segurei meu colar extintivamente.
Não sabia ao certo onde tinha o encontrado... Na verdade como ele chegara até mim. Simplesmente estava caminhando de noite, e vi algo azul brilhar sobre a luz do luar (rimou), me aproximei e peguei-o. Achei bonito e tomei posse da joia.
Agora era como se ela me desse certa sorte, como se me protegesse.
Podia ser estranho... Mas o que não era?
Safya H. Angel
Safya H. Angel
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 36
Idade : 26
Localização : Não é de seu interesse

Ficha Mítica
Raça: Vampiros
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Restaurante  Left_bar_bleue1/100Restaurante  Empty_bar_bleue  (1/100)

http://anjodosmortos.blogspot.com/  http://levados-pelo-vento.bl

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  Empty Re: Restaurante

Mensagem por Oliver Vondervoot Sáb Jun 11, 2011 8:10 pm

Estava vagando sem rumo pelo local, não tinha nada para fazer, estava me vestindo como o habitual, camiseta, calça jeans e tênis.

Estava em uma rua movimentada quando me senti com fome, olhei em volta e vi um restaurante, sem pensar mais vou até lá, entro.

O lugar estava cheio, não tinha onde sentar, mas vi um lugar no balcão que parecia vago, me sentei ali e esperei ser atendido.

O lugar era grande e bem decorado, olhei em volta, não conhecia ninguém, isso era o ruim de ser novo no lugar, ficar sozinho.

Como sempre estive atento senti o cheiro de perigo no ar, não o perigo de um ataque eminente, mas o perigo de um ser mais forte que eu no lugar, um possível predador, olhei para o lado e vi uma moça extremamente bela, era dali que vinha todo o cheiro de perigo, ela era a predadora no local, pela pele e os olhos, além do cheiro docemente floral, pude perceber que se tratava de uma vampira, e obvio pelo fato de estar toda coberta por uma capa com uma calor e um sol radiante do lado de fora.

Resolvi não falar com ela, afinal, não a conhecia, se ela estivesse nervosa podia ser minha ultima refeição, e não estava ali para morrer afinal...
Oliver Vondervoot
Oliver Vondervoot
Elfos
Elfos

Mensagens : 8
Idade : 29
Localização : por ai

Ficha Mítica
Raça: Elfo
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Restaurante  Left_bar_bleue1/100Restaurante  Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  Empty Re: Restaurante

Mensagem por Rina Hargreaves Sáb Jun 11, 2011 9:20 pm

" Vejo Safy entrar no restaurante, pensei que ela não me reconheceria, mas então ela levantou a mão chamando minha atenção. Me levanto e vou até a vampira, solto um riso leve ao vê-la toda encapuzada. "

- Safy sabe que dentro dos limites de Starlight esta protegida do sol.

" Me sento de frente para ela, mais uma criatura mítica chega no locar, eu o conhecia de algum lugar, bom como princesa eu tinha que conhecer a maioria das pessoas de Starlight. Decido ignorar o individuo até que o garçom finalmente chega. "

- Só quero um refrigerante.

" Digo e olho para Safy esperando ela fazer o seu pedido, comecei a ler o cardápio. Era estranho tinha desde sangue humano no cardápio até todos os tipos de salada para as ninfas e fadas. "
Rina Hargreaves
Rina Hargreaves
Admin
Admin

Mensagens : 114

Ficha Mítica
Raça: Bruxo(a)
Dracmas/Dinheiro: ...
Level:
Restaurante  Left_bar_bleue100/100Restaurante  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  Empty Re: Restaurante

Mensagem por Safya H. Angel Sáb Jun 11, 2011 9:30 pm

Vejo Rina se aproximando, e sorrio mostrando os caninos.
-Safy sabe que dentro dos limites de Starlight esta protegida do sol.
Notei ela sorrindo e percebi que ainda estava encapuzada...
-Ah, é! Nossa... É o instinto. Todo esses anos fugindo me deixaram assim... Que coisa! Eu aqui pagando o maior mico.
Me descubro e olho em volta, para garantir que não havia ninguém me olhando e rindo da 'vampira bobinha'.
Logo noto um cidadão muito interessante.
Era um elfo. Parecia-me familiar, provavelmente o vira enquanto caminhava até o restaurante.
' Uhum... Aiai, elfos tem um sangue tããõ bom... Será que tem no cardápio?"
Infelizmente não tinha nenhuma bebida de sangue de elfo no cardápio, e me contentei pedindo outra coisa.
Safya H. Angel
Safya H. Angel
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 36
Idade : 26
Localização : Não é de seu interesse

Ficha Mítica
Raça: Vampiros
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Restaurante  Left_bar_bleue1/100Restaurante  Empty_bar_bleue  (1/100)

http://anjodosmortos.blogspot.com/  http://levados-pelo-vento.bl

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  Empty Re: Restaurante

Mensagem por Rina Hargreaves Sáb Jun 11, 2011 9:56 pm

-Ah, é! Nossa... É o instinto. Todo esses anos fugindo me deixaram assim... Que coisa! Eu aqui pagando o maior mico.

" Solto uma risada leve, percebo que Safya também notou o Elfo que entrara e percebi por sua expressão que ela queria "variar" seu cardápio, não sei se sangue de elfos era bom e não queria provar, mas Sofy parecia interessada, resolvi nem comentar sobre isso. "

- Não acha o cardapio daqui estranho? Ou sou só eu que estou acostumada com as coisas do mundo mortal e noto uma enorme diferença?

" Pergunto ainda examinando o cardapio. Coisas estranhas, você tem que se acostumar com coisas estranhas, Rina, você mora em uma dimensão mágica onde tem todo tipo de criatura mítica. O Garçom chega com nosso pedido e eu lhe entrego uma quantia em dracmas de ouro, sim usávamos dinheiro grego, eu também acha isso engraçado... ou bizarro."
Rina Hargreaves
Rina Hargreaves
Admin
Admin

Mensagens : 114

Ficha Mítica
Raça: Bruxo(a)
Dracmas/Dinheiro: ...
Level:
Restaurante  Left_bar_bleue100/100Restaurante  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  Empty Re: Restaurante

Mensagem por Safya H. Angel Sáb Jun 11, 2011 10:04 pm

Estava inquieta.
Sentia o elfo bem perto, mesmo ele tendo sido esperto o suficiente para se sentar longe de mim.

- Não acha o cardapio daqui estranho? Ou sou só eu que estou acostumada com as coisas do mundo mortal e noto uma enorme diferença?
Tiro a atenção do elfo e olho para Rina, rindo.
Odiava rir, pois mostrava meus dentes, e as vezes isso fazia com que algumas pessoas se afastassem de mim.
Mas Rina era minha amiga, e com ela eu não me importava muito.
- Só pra você. Acho esse cardápio muito bom...
Examino o cardápio e passo algumas folhas, depois mostro a língua, fazendo uma careta de insatisfação.
- Mesmo não tendo sangue de elfo aqui... Enfim... Como anda a vida, hein?
Decido esquecer de vez o elfo, mas me prometendo que depois, quem sabe, eu poderia ter uma refeição mais saborosa; e me concentrando em Rina. As vezes ainda dava umas risadinhas pelas caretas que ela dava à ler o cardápio e seus 'quitutes'.
Safya H. Angel
Safya H. Angel
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 36
Idade : 26
Localização : Não é de seu interesse

Ficha Mítica
Raça: Vampiros
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Restaurante  Left_bar_bleue1/100Restaurante  Empty_bar_bleue  (1/100)

http://anjodosmortos.blogspot.com/  http://levados-pelo-vento.bl

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  Empty Re: Restaurante

Mensagem por Rina Hargreaves Sáb Jun 11, 2011 10:18 pm

" Faço careta tentando ler o nome de uma das comidas."

- Me... ma... Missoshiro. O que raios é isso? Afe eu desisto, isso é muito estranho pra mim.

" Consigo pronunciar o nome daquilo depois de gaguejar algumas vezes, fecho o cardápio e o deixo no canto da mesa bem longe de mim, coisas estranhas, eu não estava acostumada com isso, eu tinha que aprender a me acostumar, mas ia ser difícil. "

- Mesmo não tendo sangue de elfo aqui... Enfim... Como anda a vida, hein?

" Safya pergunta olhando diretamente para mim, tinha parado de olhar o o elfo e provavelmente desejar seu sangue. Será que vampiros não gostam de sangue de bruxas? Eu tenho cheiro nojento pra eles? Ou as vampiras preferem sangue de homens/Elfos/outras coisas masculinas. Balancei a cabeça afastando os pensamentos idiotas e resolvi responder Safya."

- Estranha, complicada... na verdade mais complicada do que estranha, eu preciso de 19 professores para uma escola cheia de criaturas míticas... mas ta difícil.
Rina Hargreaves
Rina Hargreaves
Admin
Admin

Mensagens : 114

Ficha Mítica
Raça: Bruxo(a)
Dracmas/Dinheiro: ...
Level:
Restaurante  Left_bar_bleue100/100Restaurante  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  Empty Re: Restaurante

Mensagem por Safya H. Angel Sáb Jun 11, 2011 10:26 pm

Percebi que Rina estava voando nos pensamentos.
Fiquei olhando para ela, com a o cotovelo em cima da mesa (sei sei, eu falta de educação) e a cabeça apoiada na minha mão. As vezes lançava olhares para meu pescoço, garantindo que meu colar ainda estava lá.. Era algo importante que eu não queria perder...

- Estranha, complicada... na verdade mais complicada do que estranha, eu preciso de 19 professores para uma escola cheia de criaturas míticas... mas ta difícil.


Dei uma risada.
Não era deboche com ela, nem nada. Era só o meu jeito de ser. Rir da dificuldade dos outros.
Eu sei que é muito feio da minha parte, e que eu não deveria ser assim, e bla bla bla, mas eu simplesmente não consigo!
Olhei para ela e decidi ser uma amiga melhor.

-19?! Uhun... isso não é fácil. O que houve com os outros? Não ando muito ligada nos assuntos escolares...

Bati na cabeça e fiquei vesga, pra mostrar a estupidez que tinha dentro de mim. (Não tenho estupidez nenhuma, cidadão, venha dizer isso na minha frente e descubra o que é ser uma refeição.)
Safya H. Angel
Safya H. Angel
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 36
Idade : 26
Localização : Não é de seu interesse

Ficha Mítica
Raça: Vampiros
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Restaurante  Left_bar_bleue1/100Restaurante  Empty_bar_bleue  (1/100)

http://anjodosmortos.blogspot.com/  http://levados-pelo-vento.bl

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  Empty Re: Restaurante

Mensagem por Rina Hargreaves Sáb Jun 11, 2011 10:36 pm

-19?! Uhun... isso não é fácil. O que houve com os outros? Não ando muito ligada nos assuntos escolares...

" Solto uma risada leve com o gesto de Safya, então fico um pouco séria e dou de ombros."

- Eles meio que se aposentaram... entraram em greve, sei lá, mas enquanto os velhotes não voltam eu preciso de 19 professores, se eu não conseguir eu mesma vou dar aulas para um monte de criaturinhas. Bom, se souber de alguém que possa... pagamos muito bem e não importa a idade

" Solto outra risada, que coisa eu estava tão desesperada para achar pessoas para dar aulas que comecei a não me importar mesmo com a idade delas, era tão dificil, ninguém aceitava por que todos sabiam como era lidar com criaturas miticas jovens, são curiosos, rapidos e enganadores. Solto um suspiro e dou de ombros de novo, tomo um gole do meu refrigerante. Reparo que Safya olhava para o seu colar a cada alguns minutos, eu queria saber o porque, mas era falta de educação perguntar, mas como eu era mal educada mesmo perguntei. "

- O que tem esse colar?
Rina Hargreaves
Rina Hargreaves
Admin
Admin

Mensagens : 114

Ficha Mítica
Raça: Bruxo(a)
Dracmas/Dinheiro: ...
Level:
Restaurante  Left_bar_bleue100/100Restaurante  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  Empty Re: Restaurante

Mensagem por Safya H. Angel Sáb Jun 11, 2011 10:48 pm

-Eles meio que se aposentaram... entraram em greve, sei lá, mas enquanto os velhotes não voltam eu preciso de 19 professores, se eu não conseguir eu mesma vou dar aulas para um monte de criaturinhas. Bom, se souber de alguém que possa... pagamos muito bem e não importa a idade

Sorrio e fico pensando nos professores que davam aulas pra gente.Era verdade... Estavam velhos e sempre falavam a mesma coisa em todas as aulas... Era chato, muito chato mesmo. Eu me lembro de ter dormido em algumas delas, o que era quase todas, e ter cabulado a maioria delas. Se não fosse por isso, quem sabe eu seria um pouco mais concentrada.

-Aiai... se eu tivesse prestado atenção nas aulas, ou estado nelas, he, eu até que te ajudava.. Pena que eu sou burra demais pra isso... Professores nvoso são bons, muito bons. Tem mais energia, disposição, e sempre procuram ser mais animados... Além de alguns professores até serem gatinhos.... E todo mundo sabe que pessoas bonitas tem sangue bom... Hum.. onde será que está minha bebida, hein?° Foram tirar o sangue do cidadão?

Olho em volta do local e cruzo os braços, me deitando na cadeira. Estava com fome e ainda demoravam para trazer a comida, isso concerteza não era nada legal... Percebi que Rina estava curiosa... Curiosa sobre o meu colar. Como eu sabia? R: Logo depois ela me perguntou sobre o que ele era...

-Ah, não é nada... Quer dizer... Eu achei ele enquanto fugia em uma dessas noites ai... sabe... foi a 4 anos atrás, nossa! Tava... hum... como posso dizer? me saciando.. No meio do caminho vi alguma coisa brilhar, e achei a joia. Achei bonita e fiquei com ela... Acredita que ela me dá sorte desde então? É um amuleto.. é especial... acho que poderia me ajudar a desvendar muitas coisas...
Safya H. Angel
Safya H. Angel
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 36
Idade : 26
Localização : Não é de seu interesse

Ficha Mítica
Raça: Vampiros
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Restaurante  Left_bar_bleue1/100Restaurante  Empty_bar_bleue  (1/100)

http://anjodosmortos.blogspot.com/  http://levados-pelo-vento.bl

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  Empty Re: Restaurante

Mensagem por Rina Hargreaves Sáb Jun 11, 2011 11:03 pm

-Ah, não é nada... Quer dizer... Eu achei ele enquanto fugia em uma dessas noites ai... sabe... foi a 4 anos atrás, nossa! Tava... hum... como posso dizer? me saciando.. No meio do caminho vi alguma coisa brilhar, e achei a jóia. Achei bonita e fiquei com ela... Acredita que ela me dá sorte desde então? É um amuleto.. é especial... acho que poderia me ajudar a desvendar muitas coisas...

" Sorrio para ela e solto um suspiro, era um colar muito bonito, alias um amuleto muito bonito, examinei a pedra em seu pescoço, senti que conhecia a jóia, mas deixei passar essa sensação em branco. "

- Acho que todos deveríamos ter um amuleto, mas se não houvesse azar não existiria o equilíbrio e sem o equilíbrio tudo seria uma bagunça... bom.... parece que as aulas da história da magia fazem efeito... ou pelo menos as que você presta atenção.

" Olho para trás e vejo o garçom que nos atendera mais cedo e lhe lanço um olhar interrogativo, ele estava conversando com duas garotas que pareciam fadas... ou melhor safadas, nossa que trocadilho tosco, ele viu meu olhar e pediu para as meninas que esperasse, voltou para a cozinha depois trouxe o pedido de Safya. Lancei um sorriso falso pra ele e fiz um gesto para que se retirasse, o lado bom de ser princesa, eu consigo tudo.
Rina Hargreaves
Rina Hargreaves
Admin
Admin

Mensagens : 114

Ficha Mítica
Raça: Bruxo(a)
Dracmas/Dinheiro: ...
Level:
Restaurante  Left_bar_bleue100/100Restaurante  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  Empty Re: Restaurante

Mensagem por Safya H. Angel Sáb Jun 11, 2011 11:10 pm

- Acho que todos deveríamos ter um amuleto, mas se não houvesse azar não existiria o equilíbrio e sem o equilíbrio tudo seria uma bagunça... bom.... parece que as aulas da história da magia fazem efeito... ou pelo menos as que você presta atenção.

Sorri amarelo pra ela, mais uma vez mostrando os meus dentes pontiagudos para ela. Rina se virou e chamou o garçom que tinha nos atendido, e no mesmo momento ele chegou com minha bebida. Fuzilei-o com o olhar e fiz questão de sugar o líquido que tinha no copo prazerosamente, depois sorrindo e mostrando os caninos pontiagudos. No mesmo momento ele saiu de perto de mim. Aiai... seria menos um garçom que ia me atender direito, mas fazer o que?!

- Nossa princesinha, ta podendo nos argumentos hein. Eu sei eu sei... Eu estive comendo nessa aula... Ou será que estava em uma festa? Enfim, isso não importa muito, o que importa são os professores... Não, nem isso me importa muito, mas fazer o que né... Qual seu plano pra conseguir novos 'teachers', dona sabitudo?

Olhei para ela rindo, e continuei tomando o meu drinque.
Ah... Sangue humano é realmente muuuito bom.
Safya H. Angel
Safya H. Angel
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 36
Idade : 26
Localização : Não é de seu interesse

Ficha Mítica
Raça: Vampiros
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Restaurante  Left_bar_bleue1/100Restaurante  Empty_bar_bleue  (1/100)

http://anjodosmortos.blogspot.com/  http://levados-pelo-vento.bl

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  Empty Re: Restaurante

Mensagem por Rina Hargreaves Sáb Jun 11, 2011 11:17 pm

- Nossa princesinha, ta podendo nos argumentos hein. Eu sei eu sei... Eu estive comendo nessa aula... Ou será que estava em uma festa? Enfim, isso não importa muito, o que importa são os professores... Não, nem isso me importa muito, mas fazer o que né... Qual seu plano pra conseguir novos 'teachers', dona sabitudo?

" Solto uma risada leve com a pergunta de Safya, eu não era sabitudo, só tinha boas idéias, ela parecia feliz com seu sangue humano e seu amuleto pendurado em seu pescoço. "

- Bem, andei pensando em chamar algumas criaturas de fora da ilha mas... duvido que vão querer, eu tenho que pensar em algo... logo
Rina Hargreaves
Rina Hargreaves
Admin
Admin

Mensagens : 114

Ficha Mítica
Raça: Bruxo(a)
Dracmas/Dinheiro: ...
Level:
Restaurante  Left_bar_bleue100/100Restaurante  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  Empty Re: Restaurante

Mensagem por Safya H. Angel Sáb Jun 11, 2011 11:23 pm

Terminei minha refeição e olhei para ela com um sorriso sapeca.

-Logo logo não é? Hum... Sobre outras ilhas... isso parece interessante. Não fica assim, falando que não vai funcionar menina. Vai ser bom, temos que tentar. E eu, como sou uma amiga muuuito bacana, vou te ajudar. A gente pode sair e procurar alguns 'candidatos' ao cargo de professor. E se não funcionar, pode deixar que eu dou um jeitinho... e... ah! Porque não pergunta praquele elfo ali o que ele acha? Quem sabe ele possa ter bons conhecimentos em alguma área ai. Não é tão velho nem tão novo... Uhum... Parece ter um sangue delicioso....

Olhei para ela sorrindo, e apontei com o dedão para o elfo.
Ela me olhava um pouco... enojada.... com o fato de eu sempre me perder em meus devaneios sobre o sangue do elfo.
Safya H. Angel
Safya H. Angel
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 36
Idade : 26
Localização : Não é de seu interesse

Ficha Mítica
Raça: Vampiros
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Restaurante  Left_bar_bleue1/100Restaurante  Empty_bar_bleue  (1/100)

http://anjodosmortos.blogspot.com/  http://levados-pelo-vento.bl

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  Empty Re: Restaurante

Mensagem por Oliver Vondervoot Sáb Jun 11, 2011 11:52 pm

Quando o garçom me atende peço uma salada simples, percebo que a vampira havia encontrado companhia, bom pra ela, uma refeição acompanhada, ponto pra vampira.

Sinto os olhares dela em mim, o cheiro do meu sangue devia saltar da minha jugular em direção á ela, podia ser perigoso, mas ela não me atacaria aqui não é? Ou atacaria?

Ignoro tudo que elas conversam, mesmo ouvindo, não tinha culpa, minha audição sempre foi ótima, audição de elo, ela podiam esta a um quilometro de mim e eu ainda iria ouvi-las claramente.

Quando meu pedido chega eu como se pressa, dizem que a fome é o melhor tempero, e eu estava faminto, dessa vez foi ponto pro elfo.

Eu sentia o cheiro do sangue que vinha do copo dela e podia ver o reflexo de seus caninos mesmo sem olha-la diretamente, estava meio desconfortável.
Resolvo sair dali antes de ganhar dois furinhos no pescoço, ela já tinha parado de me observar mas sempre é bom prevenir.

Quando me levanto algo inusitado, o garçom praticamente me atropela, serzinho insignificante, bate o ombro com força contra o mau, praticamente me jogando para cima das garotas, recupero o equilíbrio antes de cair sobre elas, me pescoço passa á centímetros das poderosas mandíbulas da vampira, um susto.

- me desculpem, esse idiota me empurrou...

Digo me referindo o garçom, olho furiosamente para ele, que sai desorientado pedindo desculpas.

Olho para as duas esperando que aceitem meu pedido de desculpas para eu ir embora.

Oliver Vondervoot
Oliver Vondervoot
Elfos
Elfos

Mensagens : 8
Idade : 29
Localização : por ai

Ficha Mítica
Raça: Elfo
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Restaurante  Left_bar_bleue1/100Restaurante  Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  Empty Re: Restaurante

Mensagem por Rina Hargreaves Sáb Jun 11, 2011 11:59 pm

" Passo de compreenssiva para agressiva. Me levanto e encaro o incompetente do garçom"

- Seu graçom de merda ja to ficando de saco cheio com você, porra, sai daqui, agora!

" O garçom se retira assutado com a minha reação, acho que até Safya estava assustada com a minha reação, mas eu estava tão cheia de tudo, qualquer coisinha a mais poderia me tirar, mais do que eu ja estava, do sério. Me sento de novo e olho para o Elfo. "

- Ta tudo bem e... desculpe por isso.
Rina Hargreaves
Rina Hargreaves
Admin
Admin

Mensagens : 114

Ficha Mítica
Raça: Bruxo(a)
Dracmas/Dinheiro: ...
Level:
Restaurante  Left_bar_bleue100/100Restaurante  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  Empty Re: Restaurante

Mensagem por Safya H. Angel Dom Jun 12, 2011 12:06 am

Oh meu Deus, parem tudo!
Aquele elfinho tinha caído a centímetros da minha boca.. e... ora vejam só, o pescoço dele também estava a centímetros de mim!
Olhei-o com um sorriso e pisquei várias vezes.

-Olá senhor sangue bom...

Era visível o susto que o elfo teve ao quase se deparar com minha boca, o que para mim sinceramente era uma pena, por que assim os sentidos se aguçavam mais. Perdida em meus devaneios só acordei quando vi Rina falando... er... palavrões da favela com o garçom desajeitado. Assoviei.

-Noooossa! Essa Rina eu não conhecia!

Lancei um olhar para o garçom. Ok, Ok, ele realmente já estaa desculpado comigo. Tinha feito minha amiga se soltar,e , além do mais, deixar um elfinho pronto no prato! Mas pena que precisávamos dele, então...

-Escuta aqui, senhor sangue bom, eu e a princesinha aqui estamos precisando de pessoas... criaturas... qualificadas para um serviço de educação, e espero que você me seja útil pelo menos para me dar certas informações.

O encarei, deixando claro que se ele não me respondesse, ou tentasse fugir, ai virar uma boa refeição para a vampira aqui.
Safya H. Angel
Safya H. Angel
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 36
Idade : 26
Localização : Não é de seu interesse

Ficha Mítica
Raça: Vampiros
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Restaurante  Left_bar_bleue1/100Restaurante  Empty_bar_bleue  (1/100)

http://anjodosmortos.blogspot.com/  http://levados-pelo-vento.bl

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  Empty Re: Restaurante

Mensagem por Oliver Vondervoot Dom Jun 12, 2011 12:13 am

A amiga da vampira usa umas palavras de baixo calão com o inútil do garçom, e a vampira me olhava como se eu fosse o prato mais saboroso do mundo, eu me sentia como um salgado na vitrine da cantina na hora do recreio, era muuuuito estranho...

-Escuta aqui, senhor sangue bom, eu e a princesinha aqui estamos precisando de pessoas... criaturas... qualificadas para um serviço de educação, e espero que você me seja útil pelo menos para me dar certas informações.

E lá se vão maus planos de ir embora, me sento ao lado da vampira, não tinha medo dela, só uma segurança.

- bom, se eu puder ajudar contem comigo.

Olhei para a vampira e me lembrei de uma coisa que minha tia tinha me dito á muito tempo:

“elfos tem um sangue tão bom e puro que pode se multiplicar em segundos, fazendo ele ser assim inesgotável...”

Espero que a vampira não tenha acesso á essa informação, afinal, não é por que meu sangue era inesgotavel que eu iria querer aqueles dentinhos lindos nas minhas veias...
Oliver Vondervoot
Oliver Vondervoot
Elfos
Elfos

Mensagens : 8
Idade : 29
Localização : por ai

Ficha Mítica
Raça: Elfo
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Restaurante  Left_bar_bleue1/100Restaurante  Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  Empty Re: Restaurante

Mensagem por Rina Hargreaves Dom Jun 12, 2011 12:20 am

- bom, se eu puder ajudar contem comigo.

Já que estou levando a fama de louca barraqueira vou tirar proveito. " Penso e lanço um olhar sério para o Elfo, o examinando melhor, não parecia o tipo de pessoa que sabe de tudo, mas poderia ajudar, talvez... Vejo que Safya estava olhando para ele como se ele fosse o ultimo biscoito do pacote."

- Acho que pode ser útil sim. Diga-me, conhece alguém que de aulas de esgrima, magia, feitiçaria, vôo, arco e flecha... essas coisas, conhece?
Rina Hargreaves
Rina Hargreaves
Admin
Admin

Mensagens : 114

Ficha Mítica
Raça: Bruxo(a)
Dracmas/Dinheiro: ...
Level:
Restaurante  Left_bar_bleue100/100Restaurante  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  Empty Re: Restaurante

Mensagem por Safya H. Angel Dom Jun 12, 2011 12:26 am

O elfo se sentou ao meu lado. Bem ao meu lado! Audacioso.. Gostei daquilo, principalmente porque eu sabia uma coisa muuuito interessante sobre os nossos amiguinhos sangue bom.
Em uma aula sobre criaturas mágicas, descobri que os elfos tinham sangue... como posso dizer?... inacabável.
Era o manjar dos Deuses!!

- Acho que pode ser útil sim. Diga-me, conhece alguém que de aulas de esgrima, magia, feitiçaria, vôo, arco e flecha... essas coisas, conhece?


Fiquei analisando aquele pescocinho do meu amiguinho. Hum Hum.... Aquilo parecia ser bom.... Tinha o tamanho, diametro, tudo, mas tudo mesmo, certinho para eu dar uma mordidinha e provar daquele sangue que me lembrava vinho.
Eu sei que vinho para meninas com 14 anos é algo não muito bom, mas e dai? Aquilo era sangue, e eu era uma vampira, se eu ficasse loucona não ia fazer diferença, pra mais do que eu já era.

- De preferência bons educadores... interessantes... bonitos... com um sangue delicioso... eu preciso ir mais pras aulas,sabe...
Safya H. Angel
Safya H. Angel
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 36
Idade : 26
Localização : Não é de seu interesse

Ficha Mítica
Raça: Vampiros
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Restaurante  Left_bar_bleue1/100Restaurante  Empty_bar_bleue  (1/100)

http://anjodosmortos.blogspot.com/  http://levados-pelo-vento.bl

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  Empty Re: Restaurante

Mensagem por Oliver Vondervoot Dom Jun 12, 2011 12:31 am

Ouço as palavras da amiga da vampira e dou uma leve risada dizendo:

- sobre maioria não, mas eu tenho um certo talento com arco e flecha, se precisarem de mim...

Dei os ombros sinalizando que estava á disposição, se elas quisessem é claro.

- De preferência bons educadores... interessantes... bonitos... com um sangue delicioso... eu preciso ir mais pras aulas, sabe...

Essas palavras da vampira despertaram minha curiosidade.

- você iria mais na aula se eu fosse o professor?

Rio daquilo, elas queriam professores ou merenda de vampiros?

- bom, posso ajudar com arco e flecha, mas cheguei aqui á pouco tempo e não conheço quase ninguém, sinto muito.

Cruzo os braços inclinando um pouco o pescoço só para ver a reação da vampira, qua já olhava para este pescoço como se fosse uma obra de arte...

Oliver Vondervoot
Oliver Vondervoot
Elfos
Elfos

Mensagens : 8
Idade : 29
Localização : por ai

Ficha Mítica
Raça: Elfo
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Restaurante  Left_bar_bleue1/100Restaurante  Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  Empty Re: Restaurante

Mensagem por Rina Hargreaves Dom Jun 12, 2011 12:37 am

" Solto um suspiro e reviro os olhos."

- Se você fosse o professor eu passaria a bolar as aulas

" Digo sorrindo sarcasticamente e inclinando a cabeça pro lado. Safya parecia uma criança em cima de doce numa festinha de criança, sabia que ela estava ficando louca com aquilo, ele estava provocando, eu achei engraçado, mas não ri. Apoiei o cotovelo na mesa e a cabeça nas mãos, tomei mais um gole do meu refrigerante e suspirei pensando em uma osolução para os meus problemas, o que era muito dificil, muito mesmo. "
Rina Hargreaves
Rina Hargreaves
Admin
Admin

Mensagens : 114

Ficha Mítica
Raça: Bruxo(a)
Dracmas/Dinheiro: ...
Level:
Restaurante  Left_bar_bleue100/100Restaurante  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  Empty Re: Restaurante

Mensagem por Safya H. Angel Dom Jun 12, 2011 12:42 am

Ha, mas esse elfo não era mesmo audacioso?
Já não podia suportar.
Eu estava inquieta, fervia com a change de prazer, e logo depois daquele pescoço totalmente perfeito chegar perto de mim... bem... eu perdi a cabeça né?
Cravei meus dentes no pescoço do elfo, rapidamente, e suguei prazerosamente aquele sangue. Meus olhos eram pura satisfação, e meu sorriso malicioso, com a delicia que eu sentia...
Eu sabia que o sangue voltaria a se reconstituir.
Ele achava que eu não o atacaria ali?
Ah que bobagem, né?
Eu sentia o gosto do sangue, e suspirava de alivio. O quanto tempo passei desejando aquilo.
Enfim, retirei os dentes do pescoço dele, e passei a mão pela boca, tirando um pouco de sangue que escorrera... Ahh que delícia.


-desculpe... Mas eu não mandei você ser tão corajoso...
Safya H. Angel
Safya H. Angel
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 36
Idade : 26
Localização : Não é de seu interesse

Ficha Mítica
Raça: Vampiros
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Restaurante  Left_bar_bleue1/100Restaurante  Empty_bar_bleue  (1/100)

http://anjodosmortos.blogspot.com/  http://levados-pelo-vento.bl

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  Empty Re: Restaurante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos