StarLigth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Restaurante

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Restaurante  - Página 2 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Oliver Vondervoot Dom Jun 12, 2011 12:50 am

Vi a decisão súbita se formar nos olhos da vampira, ignorei a principio as palavras de sua amiga, e enquanto ela se aproximava rapidamente eu me erguia e inclinei a cabeça com um meio sorriso nos lábios para facilitar sua ação.

Sentir o fluxo de sangue sair do meu pescoço para sua boca, os lábios dela em meu pescoço, aquilo era extremamente prazeroso, só senti uma leve picada e depois o êxtase, era uma sensação incomparável.

Ela se afasta limpando um pouco do meu sangue que escorreu.

Sorrio das palavras dela e digo:

- se quiser mais é só vir pegar, meu sangue não acaba mesmo.

Sorrio para ela e limpo uma gota de sague que havia permanecido em meu pescoço...



Última edição por Oliver Vondervoot em Dom Jun 12, 2011 12:58 am, editado 1 vez(es)
Oliver Vondervoot
Oliver Vondervoot
Elfos
Elfos

Mensagens : 8
Idade : 28
Localização : por ai

Ficha Mítica
Raça: Elfo
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Restaurante  - Página 2 Left_bar_bleue1/100Restaurante  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  - Página 2 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Rina Hargreaves Dom Jun 12, 2011 12:55 am

" Cara eu me sentia um castiçal, eu que não ia ficar segurando vela para os dois loucos, peguei minha mochila e me levantei. "

- Hãã... até mais

" Me viro e começo a sair do restaurante, eu tinha muita coisa pra fazer e não estava a fim de ficar vendo duas pessoas completamente loucas doando e bebendo sangue, então fui embora, cuidar da minha vida e resolver meu problemas que já eram muitos. "



End Turn


Última edição por Rina Hargreaves em Dom Jun 12, 2011 1:15 am, editado 3 vez(es)
Rina Hargreaves
Rina Hargreaves
Admin
Admin

Mensagens : 114

Ficha Mítica
Raça: Bruxo(a)
Dracmas/Dinheiro: ...
Level:
Restaurante  - Página 2 Left_bar_bleue100/100Restaurante  - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  - Página 2 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Safya H. Angel Dom Jun 12, 2011 1:01 am

Dou um soco no braço do elfo.

-Viu só? Urgh! Não devia ter me provocado!

Ah! Qual é! Minha amiga estava com problemas, eu estava tentando ajudar ela, e ainda sou deixada no vacuo por ela!
Sinceramente eu sabia o que ela estava pensando. Me senti mal e suspirei. Tinha que dar um jeit naquilo. Peguei o duende pela gola da camisa e olhei fundo nos olhos dele.

-Escuta bem. Você vai ser o professor de arco-e-flecha, tá me entendendo? Você vai me ajudar a procurar mais professores, e ainda se entrosa no meio da 'multidão'. Agora, eu só quero que você pare de provar a inocente vampira que eu sou, e comece a cooperar, entendido? Posso ser só sorrisos, mas vou ter um grande prazer em te matar se não me ajudar nisso...

Ele podia até rir, e achar que o que eu falava era mentira. Mas estava enganado. Eu não ia deixar barato pro elfinho...


Última edição por Safya H. Angel em Dom Jun 12, 2011 1:11 am, editado 1 vez(es)
Safya H. Angel
Safya H. Angel
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 36
Idade : 26
Localização : Não é de seu interesse

Ficha Mítica
Raça: Vampiros
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Restaurante  - Página 2 Left_bar_bleue1/100Restaurante  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)

http://anjodosmortos.blogspot.com/  http://levados-pelo-vento.bl

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  - Página 2 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Oliver Vondervoot Dom Jun 12, 2011 1:23 am

A amiga da vampira sai e esta me faz uma suave ameaça segurando a gola da minha camiseta, seguro a mão dela fazendo ela me soltar e digo:

- tudo bem, eu ajudo, eu dou aula, e quem esta se divertindo com isso é você e não eu... não preciso de ameaças.

Me levanto olhando pra ela e pergunto:

- então vampira, meu nome é Oliver Vondervoot, e agora me diz, qual é o próximo passo?

cruzo os braços e espero a resposta dela...

Oliver Vondervoot
Oliver Vondervoot
Elfos
Elfos

Mensagens : 8
Idade : 28
Localização : por ai

Ficha Mítica
Raça: Elfo
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Restaurante  - Página 2 Left_bar_bleue1/100Restaurante  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  - Página 2 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Safya H. Angel Dom Jun 12, 2011 4:21 pm

Reviro os olhos.
Era idiota mesmo!
Ah, que coisa! Eu só vou ir nas aulas dele porque tem um sangue bom!
Olhei para ela com ódio no olhar e respirei fundo, forçando a dar um sorriso, fazendo questão de mostrar os dentes.

- O próximo passo é achar a princesa, sangue bom. Não saia do meu lado! Se você sair, volte para esse restaurante no mesmo momento, ouviu bem? Vou voltar pra te procurar... E ah, sim... tente se entrosar e achar mais professores, você ouviu o que a princesinha disse, 18 professores, já que você vai dar a aula, e você já sabe em quais matérias, agora, meu 'caro', eu vou ir embora. Tenho que resolver umas coisas...

Reviro os olhos novamente, e saio do local. Sinceramente aquele elfo ia ser uma criatura muuuuito interessante para se conversar.
Espero que continue assim, na mesma audacia!
Vou poder me alimentar bastante se continuar assim...
Olhei para a mesa e peguei minha mochila, prendi os cabelos em um rabo de cavalo e sai.



End Turn
Safya H. Angel
Safya H. Angel
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 36
Idade : 26
Localização : Não é de seu interesse

Ficha Mítica
Raça: Vampiros
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
Restaurante  - Página 2 Left_bar_bleue1/100Restaurante  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)

http://anjodosmortos.blogspot.com/  http://levados-pelo-vento.bl

Ir para o topo Ir para baixo

Restaurante  - Página 2 Empty Re: Restaurante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos