StarLigth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Auron Von Horn

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Auron Von Horn Empty [FP] Auron Von Horn

Mensagem por Auron Von Horn Qui Jun 09, 2011 12:49 pm

Nome do personagem: Auron Von Horn
Idade: 19
Grupo:Guerreiro e Bruxo
Poderes:pressentir a presença do alvo , agilidade ao extremo e dextreza ao extremo.
Motivo da escolha do grupo: Por que eu gosto de guerreiros e suas histórias , prologos e etc.
Apectos Fisicos:1,85 m de altura, cabelos negros, olhos verdes escuros, pele clara
Aspectos Mentais: É muito inteligente e apto a pensar muito rapido.
Personalidade: Chego a ser um pouco romantico e sou um otimo homem cheio de honestidade ,e honra pela Familia , arrogante muitas vezes mas uma pessoa simpatica.
Rivais: Quem não é meu amigo , com certeza é o meu inimigo.
Familia:[b] Von Horn , familia trazida da Prussia
Como ficou sabendo do forum:Me falaram no chat do fórum de HP.
Historia: O meu prologo até o momento nao chego a descobrir pois perdi a memória quando ainda era pequeno , entao não sabia de onde vinha e nem quem eu era ao certo.
Pelo o que eu soube , fui trazido ainda pequeno ao reino e cuidado por um fazendeiro local , com 7 anos ele percebeu que eu era pratico , rapido e forte e que tinha uma boa dextreza para realizar esgrima , entao com 11 fui diretamente ao reino morar com meu tio que chamava o fazendeiro assim , fomos morar la no intuito de melhorar a nossa vida , mas tudo mudou quando eu tinha 15 anos , ele foi assassinado por conspirar contra o rei , eu ja sabia até forjar espadas um pouco graças ao meu tio e a sociedade de mercadores burgueses que eram meus amigos , entao foi facil para eu sobreviver fabricando flechas e pequenos tipos de facas a realeza durante esses anos . Hoje com exatamente 19 anos , estou indo a academia para testar minhas habilidades para quem sabe ser um bom esgrimista e um otimo guerreiro para o reino melhorando cada vez mais o mundo

Auron Von Horn
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 1
Localização : Reino

Ficha Mítica
Raça:
Dracmas/Dinheiro: 100
Level:
[FP] Auron Von Horn Left_bar_bleue1/100[FP] Auron Von Horn Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Auron Von Horn Empty Re: [FP] Auron Von Horn

Mensagem por Rina Hargreaves Qui Jun 09, 2011 1:18 pm

Oláá,
Bem vindo Auron.
APROVADO

Agora, já que vai para a Shyld Walace deve preencher a ficha de matricula da escola e mandar para o Admin.
https://starlightrpg.forumeiros.com/t17-academia-shyld-wallace < Aqui estão as regras básicas da academia e a ficha de matricula, qualquer duvida basta consultar o Staff
Rina Hargreaves
Rina Hargreaves
Admin
Admin

Mensagens : 114

Ficha Mítica
Raça: Bruxo(a)
Dracmas/Dinheiro: ...
Level:
[FP] Auron Von Horn Left_bar_bleue100/100[FP] Auron Von Horn Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos